Descontrole TIM

Bom, eu não gosto de usar nenhuma rede social pra ficar reclamando (muito), mas como eu li por aí que essa é hoje a melhor maneira de fazer sua reclamação realmente fazer diferença, aqui vai (senta que lá vem história):

Faz dez anos que tenho o mesmo número de celular da TIM e sempre preferi utilizar o pré-pago (você coloca crédito no celular, vai usando, eles vão descontando e quando precisa é só colocar mais - tudo muito simples, do jeito que eu gosto). Nunca me interessei por nenhum dos planos oferecidos pela empresa, naquelas ligações inconvenientes em que você diz NÃO e ainda tem que ficar justificando os motivos.

Pois bem, a uns dias atrás recebi uma sms da TIM com o número de uma fatura pra eu acertar, no valor de R$29,90. Fiquei sem entender nada, pois como eu disse antes, sempre usei o pré-pago. Liguei lá pra saber o que tinha acontecido e após uma longa espera, fui informado que seria "passado" para o setor responsável, onde após outra longa espera, a linha caiu... Aliás, a atendente disse que caso a linha caísse (acho que isso mostra que pelo menos eles estão cientes sobre o quanto a rede deles deixa a desejar), retornariam a ligação. Como isso não ocorreu, eu liguei novamente. Após a mesma espera, fui atendido e novamente encaminhado ao setor responsável. Dessa vez a ligação não caiu. Expliquei meu problema pra atendente, que após vários "Só mais um momento..." intercalados com longos períodos de silêncio, me disse que como eu não tinha feito a solicitação de mudança de plano, o mesmo seria cancelado e eu não precisaria pagar a fatura. Estava QUASE dando tudo certo quando fui informado de que eles estavam com um problema no sistema e não poderiam resolver meu problema naquele momento, mas era pra eu retornar a ligação futuramente. Fiz isso hoje, e após esperar mais do que nunca, fui informado de que como eu já tinha começado a usar o plano que eu NÃO SOLICITEI, tinha que ao menos pagar essa primeira fatura. Cancelei o plano, e como durante esse período meus créditos pré-pagos permaneceram intocados, vou pagar a Fatura da Discórdia.

Uma vez que eu não vou fazer absolutamente nada além de pagar por um serviço que utilizei (apesar de NÃO TER SOLICITADO), essa postagem fica a título de desabafo. Mas, se vier outra fatura mês que vem, a ANATEL entra na brincadeira.

Betaldi
Enviado por Betaldi em 07/02/2015
Código do texto: T5129030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.