A LOUCA LOUCURA NA VIDA

A LOUCA LOUCURA NA VIDA

Eu queria por extenso descrever aqui um grande e real papel da vida e o que acontece desnecessariamente fora do comum de nossas vidas que se debatem com as inúmeras tolices da juventude e crise social em que nos ocupa sermos mais grossos uns com os outros por uma questão desumana voltada as situações financeiras que crucificam o nosso país e mundo por grandes influencias capitais e reformas presidências que não dão um basta na corrupção que anda sobressaltando a vida de muitas pessoas que querem viver em paz e serem felizmente felizes de verdade e com mais honestidade em uma igualdade do bem com o mal que anda a solta em pleno mundo deturpando a boa intenção de todos perfeitos e honestos cidadãos.

Eu creio que a existência e a resistência vivem em um combate conjunto em que sempre por um grande laço agônico descarrega sobre toda sociedade um descompasso alienado e psíquico que faz trabalhar o lado mais subconsciente do ser humano que sente pra depois despejar todo pessimismo atribuído pelas as circunstancias da vida em que são mais manobradas pelo ato e efeito de projeção e elaboração do declive de qualquer ocasião da vida.

Talvez deixamos as responsabilidades serem mais alienadas por vivermos mais no irreal que nos faz conspirar diversas questões patológicas sobre o bem estar na vida e declinamos na certeza em que tudo vai dar certo no próximo dia que sempre vai nos frustra sentimentalmente as nossas incertezas que sempre vem depois das nossas ações por um fascínio que sempre queremos ganhar prazer por uma retomada inocente de nossas fantasias e projeções mentais rígidas.

Eu creio que vivemos mais no incomum do que no comum por sempre levarmos a pior topada na primeira parada em que passamos por que tudo é um fator de insegurança, irresponsabilidades e inocência de nossas vidas que se debate com influencias pessoais em que nos faz escravos sentimentais da vida e somos levados para morte por tragédias e infecciosas doenças que chegam a um estado terminal acabando com as nossas vidas que lutamos loucamente por ela e por fim á perdemos por um destino descompassado da vida.

Eu vejo isso e sinto que a vida é um absinto dramático em que nos leva a diversos lugares com sua loucura invisível que vai destinando nossos passos emotivos e gananciosos com as dramáticas ilusões radicais que controlam a vida e toda sua razão de se viver.

Talvez possamos algum dia entender a origem da vida e seu drama em que nos faz ressaltar nossos otimismos, egoísmo e inocência por um acaso que possa nos mostrar algum dia o que somos aqui e o que deveríamos sempre ter feito semelhante à vida por mais que fique inexplicável a base mais correta e concreta da vida e real humanidade no mundo.

Sei que a vida possa ser ingrata com todos nos mais é bem melhor todos nós prestar melhor a atenção nela por sempre ela ser uma loucura em nossas vidas.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 04/02/2015
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5125142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.