É isso o que espero...
Se você quer saber por que eu fui embora, aqui está a resposta. Espero que você leia e entenda. Sou complicada, me mostro fria e calculista quando sei que alguém tem o poder de desfazer algo dentro de mim. Eu não estou com raiva de nada. Na verdade, a raiva é dirigida a mim mesma por ter te dado este poder, por não ter visto isso vindo, por estar atrasada para o meu próprio resgate. Talvez eu não seja clara com as palavras ou talvez eu seja clara e as palavras simplesmente fazer o seu melhor para tornar compreensível. Eu fui embora porque creio não ser uma pessoa boa, eu não me acho suficiente e, acima de tudo, eu me recuso a fazer-lhe mal. Não sei como ou quem colocou a ideia em minha mente de que tudo que eu toco, eu destruo. Também não sei se signifiquei algo para se lembrar dele como uma coisa boa. Todos nós sabemos que quando as coisas terminam, é de um modo ruim. Então, eu espero. Espero que você canse (como os outros têm feito), que você desista de mim. Espero que com minhas atitudes fúteis e vazias de afeto, entendas algo que não é real, eu quero que pense que eu não me importo com você. Quero que você acredite porque sei que se isso acontecer, você vai escolher deixar-me. É isso… Espero que me deixes. Afinal de contas, eu percebo que com você sempre espero algo. Esperava que me quisesse e se importasse comigo, e como isso não aconteceu, agora espero o final.