(AOS VERDADEIROS E SINCEROS RELIGIOSOS QUE NÃO SÃO FANÁTICOS!)

(AOS VERDADEIROS E SINCEROS RELIGIOSOS QUE NÃO SÃO FANÁTICOS!)

Não tenho mas nada para comenta sobre o belo, mas sofrido país chamado Brasil.

Ontem foi eleito para presidir a câmara de deputado federal, uma pessoa que é ligado ao chamado neo pentecostal, na minha simples avaliação os canais de TV, praticamente serão entreguem as variantes seitas que compõem esse seguimento religioso que foi introduzido em nosso país pelo o USA. E como praticamente noventa por e nove por cento dos chamados Brasileiros são capachos dessa nação, na minha concepção haverá uma enxurradas de concessões não somente nos meios televisivos, mas consecutivamente nas rádios, sejam AM ou FM.

Sinceramente não sei aonde vai para nosso belo país.

Indago: Será que essas pessoas estão desejando criar um nação totalitária?

Implantando o chamado neo pentecostalismo?

Penso, se for isto digo: Se lembrem da Irlanda do norte que viveu praticamente uma 'guerra santa?" durante 26 anos entre católicos e protestantes.

Foram milhares e milhares de mortes em nome de "deus?" Quicais em nome de Jesus.

Sinceramente já faz praticamente cerca de 26 anos que tenho essa preocupação, porquanto no final da década de noventa eu assistindo uma debate na TV record, há uma hora da manha, vi e ouvi Sr Edir Macedo falar que o projeto dele era pegar o poder! Que é poder? Na minha concepção, é não somente eleger o presidente, mas fazer a maioria dos governadores, senadores, deputados federal, estaduais, prefeitos, vereadores, esse fato eu repito assisti. Com ele estavam diversos "pastores" que o aplaudiram freneticamente essa colocação. Atualmente que assistimos? Um país destrambelhado, sem educação, cultura, ética, moral, segurança, em fim sem projeto algum. Honestamente não sei como chegamos a essa mixórdia geral.

Penso que se continuarmos assim, quem sabe em futuro próximo não seremos como a Irlanda do Norte?

De coração aberto, espero que minha avaliação esteja totalmente errada.

No entanto com estágio que vivemos de baixíssima educação, cultura, moral é ética, para os chamados intelectivos que usam a bíblia como trunfos. Bíblia essa que hoje já está provado por pesquisadores de renomes de vários países

que 80% é FALSA! No entanto perante a maioria dos Brasileiros que sem esclarecimentos legais, e que na sua totalidade são pessoas simples, honestas, mas que não possuem ensinos adequados. Eles os chamados "pastores, pastoras, bispos, bispas, apóstolos". Eles continuam iludindo a maioria dos habitantes com falsas promessas de curas, milagres, e salvações.

há um dois anos e meio, eu vi um pesquisa sobre os chamados seguidores dessa chamada religião pentecostal, e 70% dos seus seguidores não tinham o curso básico.

Sendo assim, torna-se mais fácil manipular essas simples e humildes pessoas com "revelações absurdas e outras parafernálias inconsequentes!"

Me lembro quando eu era adolescente, surgiu um "pastor" chamado Davi Miranda, que faziam "milagres, curas" que até DEUS duvidava.

Foram anos de programas em varias rádios, por quanto era pouca pessoas que tinham televisões, atualmente fiquei sabendo que ele vive em uma bolha que não pode ter contato com ninguém, se é verdade ou não, sinceramente não posso responder, quem me falou foi uma pessoa que é do chamado meio evangélico.

Finalizando: Sinceramente espero que possamos sermos de fato e direito uma nação com os ideários da fraternidade do grande amor universal!

AA. J. ------- C. ------ DE. --------MENDONÇA.

DATA. ------ 02. ------ 02. ------ 2015.

HORA. ------ VINTE E TRÊS HORAS E QUARENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 03/02/2015
Código do texto: T5123941
Classificação de conteúdo: seguro