Fator K

Fator K

Está em marcha o “Fator K”. Agora com mais “argumentos”: o Ministério das Cidades! O “Fator K” é a razão e, a “Razão” decidirá os “novos rumos”( acessibilidade/mobilidade) do Congresso Nacional – Câmara e Senado. PSD e PL, este em refundação (Partido “ponte”) por onde vários e sedentos “andarilhos” “andantes”, sem rumos fixos, migrarão de suas diversas origens – PSDB, PMDB, PPS, PDT e PSB (principalmente)... Formando a “razão”... Ufa! Andarilhos maltrapilhos ideológicos a desequilibrarem o que jamais foi equilibrado no Brasil: Ideologia Política!

Quem viver verá! O “Fator K” tem futuro! Ele é a atual razão! A matemática: o número mágico que comandará o “novo” Parlamento 2015/2018.

Cuidado!... Alkimin e o PT, muito cuidado. Esse “solteiro” convicto tem inventividade! Que o diga a Suplicy... “Sou solteiro a passear a passear/ no Bandeirantes quero chegar chegar/ depois, quiçá, no Planalto caminhar caminhar. Naquela “cadeira” descansar descansar/ Me sentar sentar”...

2018 está aí! A mídia Casa Grande e Senzala está em polvorosa. “O PT virá com quem! Com Lula? E o PMDB? Com o Eduardo Cunha? ( toc, toc, toc). E “nóis” com quem? Com a “secura” Alkimin? Ou com o “narizinho aeroviário” mineiro?

Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo...

Não se esqueçam do “Fator K”assab!

BNandú 30/jan/2015

BNandú
Enviado por BNandú em 01/02/2015
Código do texto: T5121947
Classificação de conteúdo: seguro