A SUA SENSUALIDADE...75 anos. “BRINCA O CUPIDO LEVADO”

Brinca a mulher sexual

Numa espiral, de angustia e ansiedade.

Desperta interesse na melhor idade.

Juntam-se. Importância de igualdade.

O prazer afia os hormônios

Na melhor idade.

Monotonia sem limites.

Vinhos, pratos degustados.

Porém cheio de saudade.

Livre contemplando pensamentos.

Exibindo a sua vaidade.

Níveis de hormônios elevados.

Sinais de um cupido levado.

Assim, como uma fragrância que evoca a sensualidade. Chega a mulher na sua terceira- idade. Ou, melhor.... Melhor... idade para alguns. Porém, muitas vezes com ela vem de brinde a paixão. E, então, como a um jogo divertido o cupido junta as peças do seu “quebra-cabeça “e, aprimorando aquilo que já é bom com suas mensagens de otimismo. O cupido “porém,” precisa carregar nesta caminhada, estímulo que seja capaz de mudar; “experiências vividas”. Onde para alguns, persistir nesta história, não faz sentido. Mas, a questão é; discutir amor, sexo e relacionamento entre idosos para muitos não tem nenhum fundamento. A questão, é, que; a vida não termina aos primeiros fios de cabelos brancos. Surgem sim. Mas, à medida que vão surgindo, novos hábitos, novos desafios também surgem, para o ajuste desta rota.

Então, quando a conversa é; somos membros de um todo, e que tudo que nós agrada está de bom tamanho. Então, porque não organizar o nosso corpo, e a nossa mente, a uma recreação, e assim criar laços de igualdade para o ajuste da metade da nossa laranja. O nosso mundo hoje, sem, tantas voltas. Busca escolher caminhos, arrumando o que poderia em outras épocas, ser uma simples, aventura. Mas se o papo é bom, e faz sentido. Por quê então, não dar uma chance ao cupido. Minha amiga, a questão é que alegrias de uns, infelicidades de outros. Por isso, não de ouvidos. Escolha bem as suas palavras, a qualquer pergunta e vá, em frente. Mas, é possível que diante de tantos, tititis ou seja; de conversas. Você, de uma balançada. Mas, aproveite este momento, e o alimente a moda antiga. Somos idosos! Mas não somos, incapazes. E assim, a euforia de encarar um desafio se chama; “mais tempo para si. “E portanto, vai depender de você [? …] dividir está sua metade da laranja. E, ainda que esteja um pouquinho…. Vai dar um bom suco rsrsrs...

Hoje, lidamos com o efeito que define, que o tempo é o nosso inimigo. Portanto, se a gente não tem o que fazer mais. Porque então, não relaxar nesta espiral de angustia e ansiedade, e assim de poder, se achar que, [você,] ainda é uma pessoa atraente, nestes seus 75 anos. E para mim então, fica que; podemos fazer do nosso dia, dia, ao que realmente, queremos. E assim, encontrar nas pequenas e grandes coisas, a conquista da nossa felicidade. Não posso, ainda, dizer o que me levou a este trabalho. Mas posso dizer que; o nosso corpo muda mas o amor, não. Tudo em nós, é sentimento, e que se apodera da gente num tempo determinado, onde alguns são debatidos para o nosso autoconhecimento. Embora algumas limitações, sobre a fase de um, idoso. Percebo que este capitulo está em plena lucidez. Então, com todo este poder, deixe os seus hormônios trabalhar a seu favor, e assim liberar a sua, sensualidade.

*NEIRE LUIZA COUTO 31/01/2015*

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 01/02/2015
Código do texto: T5121640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.