RECONSTRUÇÃO!!!!

Já passei por tantas coisas na vida,e vi também que achei que já estava calejada! Mais a louça está na pia do meu emocional esperando ser lavada e guardada! Mudei bastante,como mudei,e na verdade aos poucos eu estou conhecendo essa nova pessoa!

E esses dois ultimos dias foram de pensar e sentimentos a aflorar e fluir. Não do jeito que eu gostaria,mais do jeito que deveria ser!

Quinta feira a noite eu estava no meu médico quando descobri que um amigo havia me bloqueado do facebook dele. Além disso,ele mentiu dizendo que tinha cancelado a conta dele no face.

O primeiro sentimento que tive foi de querer chorar,não estava entendendo nada,de um momento para o outro eu comecei a ve-lo com outros olhos o da razão!

Me calei e me aprofundei dentro de mim.Porque?Porque?

Ele tem vergonha de mim? Resolví não me permitir sentir pena de mim mesma. Então aos poucos fui interagindo comigo mesma.

Lembrei que tenho amigos homens desde os meus 15 anos e nos encontramos e nos falamos nos dias de hoje. Que eu deveria estar sofrendo se fosse um desses amigos tivessem feito isso comigo.

Pode não parecer,mais sou muito sensivél,ainda está doendo,mais estou consciente. Valorizando mais as minhas amizades de antigamente! Gosto muito desse amigo,mais hoje a nossa amizade esta em reconstrução! No inicio pensei em falar com ele sobre isso,mais hoje eu resolvi que não.Vou fazer de conta que não descobri,mais não garanto que a nossa amizade será a mesma!

Afinal,na verdade faz pouquissímo tempo que nos conhecemos!

Então lembrei de agradecer os amigos antigos por nunca terem me excluido da vida deles! Sei que toda vez que nos encontramos,eles enfrentam suas esposas para me verem,e mais me incluiem em festas de familia!

Então meus amores, entendam que os bloqueios da vida em uma amizade,são um sinal,que pode-se tornar em um pedido de ajuda de uma mente um pouco egoista,ou a sinceridade de apenas um pedaço do coração: a razão de não se permitir ter outras razões!

Senti,sofri,mais saibam: Nesses momentos temos que estarmos sempre conscientes de que existem pessoas que gostam e curte a nossa presença em todos os momentos!

E sempre,sempre nos amarmos! Porque pode-se ter existido um inicio de rejeição sobrenatural,mais que com o pensar se tornou um: Tudo bem! Todos nós queremos tudo,mais as vezes só estamos preparados para o nada!

Jesus abencoe nossas amizades!

Um grande beijo em seus corações

Chrys.