AMIGOS QUE VALEM OURO!

Meu niver foi, dia 01 de junho, agora. Completei meus 60 aninhos!!! Que benção!!! Nunca recebi tantos mails e telefonemas em minha vida!.Como o amor de Deus é lindo!!! Cada dia mais eu me convenço de que o verdadeiro amor vem de Deus mesmo; é aquele que nasce da PARTILHA com ou outros!!! Quanto mais nos doamos aos outros, mais recebemos de volta esta energia exuberante de Deus!!! Quanto mais sintonizamos a Freqüência do Amor, mais recebemos amor de volta! É Lei da Vida e do Amor!!!. Aquelas sensações inefáveis que vem do coração de Deus!

Muito obrigado amigos, em especial, DIRCE TREPICHIO, do Santuário N.Sa.Salette, que me mandou um mail contendo os maiores sucessos da musica italiana, dos anos 60! Que jóia rara!!! Que vídeo mais lindo!!! Voltei no túnel do tempo!!! Como uma criança que ganha um presente!!! Um brinquedo de aniversário...que delícia!!! Como é bom, ser bom! Como é bom “perder” algum tempinho pensando na felicidade o outro!

Obrigado, SILVANA GODOY, que logo cedo, me ligou. Aliás, foi o primeiro telefonema que recebi; obrigado DANIELLA FARIA, de Minas Gerais, ELZA DELIN, tb. De Minas Gerais, Giselle Pitella, do PR; obrigado SILVANA CUORE, de S.J.Campos; obrigado DELZA PASCHOALINI, de Ourinhos,SP.,minha terra natal!; obrigado LUCIA, da Legião de Maria; obrigado DNA.LURDES E NECLAIR, JULIA(a melhor tecladista da zona norte), do Santuário N.Sa.Salette(vcs. Cantando parabéns para mim, depois da missa, foi emocionante!!! Foi o maximo!!! Obrigado amigos!). Foi uma grata surpresa!!! Obrigado Dna. RENNY, de uma cidadezinha fronteira com a Argentina; obrigado Kalina Ayres de Fortaleza;

A felicidade é isto: ela é feita de detalhes, de pequenas coisas que se transformam em coisas grandes; que preenchem a alma e o coração!

Obrigado também aos amigos e amigas do RECANTO DAS LETRAS, que também não me esqueceram!!! Obrigado do látego de minh ´alma!!!

De 2000 para cá, minha vida deu uma ginada de 180 graus, para melhor,claro. Eu redescobri o AMOR de Deus! E cheguei à conclusão de que realmente para ser feliz, é imperativo nos deixar “encharcar” com este amor lindo e maravilhoso, que somente os corações puros e humildes o podem sentir em sua quase totalidade. Quando estamos plenos do amor de Deus, a partir daí, temos que EXTRAVASAR este amor para os outros. Caso contrário, este amor perde o sentido. O Amor que Jesus nos ensinou, constante dos Evangelhos, é o único verdadeiro que leva à felicidade: é o AMOR DOAÇÃO, DA PARTILHA!!!

Obrigado, amigos e amigas, que fazem parte da minha existência! Eu os amo com toda a minha força e com todos os recursos de minha alma e coração! Muito obrigado por tudo! Deus os abençõe hoje e eternamente!!!

SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA, EU CONFIO EM VÓS!

====================================================

Antoni. Autor é cantor, compositor e Escritor em SP.SP. Conheça seu link na net: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (Obrigado por ter lido este texto! Seja Feliz, Vc.Merece!)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 03/06/2007
Reeditado em 05/06/2007
Código do texto: T511925
Classificação de conteúdo: seguro