Relato de uma vitima assassina
Não recordava até a encontrar na rua, era já bem mais velha que eu, devo sim dizer que tenho 17 anos, e que, apesar de muito calmo, me estresso fácil, matei ela, tinha raiva no peito, tanta raiva que doía, ela era bem mais velha que eu, mas, não era idosa, nem chegara aos cinqüenta. Apenas a empurrei, e ela caiu escada abaixo, quebrando sua cabeça deixando um rastro enorme de sangue por onde seu corpo passava, sua sacola caíra junto, ovos quebraram no impacto com o chão.
Fui preso, e tenho fama de cruel, assassino sem razão, de fato, eu deveria ter me controlado, mas as dores que aquela estranha me fez sentir, não tem perdão. Minhas lembranças são poucas, embora fortes e dolorosas.
Era um dia de sol, onde eu pequeno, tomava banho de mangueira no quintal, minha mãe foi trabalhar e deixou a vizinha cuidando de mim, e ela cuidou. Bateu-me com minha camiseta que estava molhada, e doeu. Bateu-me com a mangueira, e mesmo eu implorando pelo amor de Deus para que parasse, não parou!
Fizera-me sentir a maior dor para uma criança católica de apenas cinco anos de idade. Agora, não me venha falar de piedade, sua vadia descarada, eu te vi roubar de minha mãe que estava se matando para me alimentar, eu te vi mentir para minha mãe, dizendo que gostava de mim. Apesar de eu falar, você demonstrava para mamãe ser tão doce, que ela não acreditou em mim. Você foi a pessoa mais cruel que já conheci.
Por sua culpa, eu fui reprimido, perdi muita coisa, minha vida tem sido um verdadeiro fracasso, de verdade, eu não queria te matar, você não tinha que morrer, eu queria ver teu sofrimento, assim com me fizera sofrer.
Mas, agora, sou preso, as pessoas me vêem apenas como um vilão, como uma pessoa má, sendo que sou apenas uma vitima sua! Você destruiu todos os meus sonhos! Estava apenas me defendendo de você!