ACONTECEU COMIGO

Nós havíamos chegado de Cabedelo pela manhã, numa sexta-feira, dia 23/01/15, por volta das 10:30 h, almoçamos, discutimos alguns assuntos e voltamos a nossa rotina normal, inclusive brinquei um pouco com as netas. Lá pelas duas da tarde resolvi tirar uma soneca num banquinho de cerâmica que tem no quintal de casa e até que foi um cochilo rápido. Despertei tranquilamente, fiquei olhando o pé de acerola e de repente fui tomado por uma sonolência estranha, mas eu estava consciente de que estava acordado, só que não consegui mais me mover, apenas conseguia movimentar muito lentamente as pernas. Nesse momento senti algo esquisito no meu corpo, pensei que estava passando mal, tendo alguma crise. Meu Deus, fiquei preocupado sem nada poder fazer. Comecei a ouvir um barulho de motor, pensei até que Deta (minha esposa) tinha ligado a máquina de lavar e então o banco (pasmem) começou a estremecer, a vibrar com o barulho de um motor que eu escutava com toda clareza. Tentei gritar, não consegui, levantar nem pensar, tudo isso eu ciente de que estava acordado. Estava a mercê de algo muito estranho mesmo. Em dado momento o barulho do motor cessou após um estalo, momento em que consegui enfim me levantar do banco. Tudo isso ocorreu num espaço de cerca de dois minutos. O sangue de Cristo tem poder.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 28/01/2015
Código do texto: T5116871
Classificação de conteúdo: seguro