O Blog Café ZAMORA
Lançando uma mostra com atrativos da e para a RASZ 5 produções [vocês nem imaginam o que estamos preparando!]
O Café ZAMORA inicia com o foco no futuro, ou digamos, focados no futurismo? Bem, para isso o Blog, um café virtual que, com certeza, se materializará...risos...
Bem que me avisaram, vou precisar de um barista, ops, bem que me disseram! Elerê! Foi um espírito que baixou em mim...hahahaha...brincadeira, foi uma luz que me clareou a mente e veio com essência, essência de café!
Daí veio a ideia na cachola dessa que vos fala, café combina no bule, na chaleira, na cafeteira, na xícara pequena, média, grande, com açúcar, mascavo, adoçante, puro, com leite, no sorvete, ou na coqueteleira, nas mãos de um barman, ou bar girl...hum...que chique!
E quem vai beber essas maravilhas criadas com sabores e aromas? Ele, ela, eles, aqueles ali e, obviamente, você, ou vocês que já estão aqui.
Sejam muito bem-vindos!
E copiando um jingle da Globo: "hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier..."
Escritores, poetas, cantores, atores, músicos, divulgadores, leitores, curiosos, inventores, vocês estão convidados a participar com a sua arte e criação, bóra brincar de ser feliz?
Aceita um café?
Regina Zamora
Adicione o Blog Café Zamora
http://cafe-zamora.blogspot.com.br/