PROTEÇÃO SOLAR!
Escovo os meus dentes já pensando no cheiro do café pela manhã.Mais de uns dias para cá,eu abro a porta do meu quarto já pensando no mormaço que irá me invadir por completo. Entendam: Eu não curto a força extra desnecessária do sol. Minha vida já não era lá essas coisas,agora com esse caldeirão,meus sonhos foram torrados e jogados no além churrasco da vida!
Eu não consigo raciocinar direito,na verdade não tenho nem forças para isso! Penso em banho - pois é,muitos banhos,porque até a calcinha soa af!
Esses dias fiz um esforço danado para achar a noite bonita então decidida a sair e a beijar saí. Para que Jesus? me explica? O barzinho lotado cheio de pessoas suadas e com muita sede,entendi que o bar não seria uma boa opção para mim,e decidi que beijar seria contra tudo oque eu acredito quando estou sã e no inverno rs.
Na verdade,não toque em mim! Porque de dia eu vivo lambuzada de protetor solar,mais oque está deixando meus cabelos em pé,é como eu estou ficando preta!
Encardida,marron,torrada....
Por mais que eu me esfregue,que use protetor...mais um pouco eu vou conseguir uma cota!
Olho para minha moto toda vez que tenho que sair e respiro fundo,Porque sei que ao voltar estarei melada,sem energia e mal humorada!
Mais aí tem o ar condicionado. Quando estou nele,eu acredito no impossível,que vou amar,casar ter filhos e que no mundo todos são perfeitos. Que eu posso comer que não vou engordar,dançar que eu não vou suar e ficar muito mais muito gelada dos pés até a cabeça!
As vezes acho que se eu tivesse morando em algum estado frio eu estaria casada e cheia de filhos rs!
Porque o calor me distancia de tudo e ao mesmo tempo de nada!
Mais ontem e hoje recebi elogios,então dentro de todo esse calor eu tive forças de beijar e abraçar e só. Porque familia é para todas as horas!
Sei que vou sofrer com a conta de luz. Mais entendo também que preciso sobreviver e estar consciente nesse calor! Porque não outono? NO outono o céu é sem nuvens tem uma brisa e o sol fica ameno. Chego até ter delirios de ego nessa época!
Minha socialização é lenta neste calor! Mais não ddeixo de gostar,de querer de respeitar,de valorizar,de agradecer,e de restabelecer o nivél de querer,mais poder dentro de mim!
Não quero piscina. Quero aguá bem gelada,quero tereré,quero banhos de ducha,e que meus cabelos aguentem até onde der. Pois estou deixando eles crescerem!
Para quem já trabalhou tanto a pé de sol a sol de porta em porta como eu.....hoje tenho que ter um minimo de credibilidade no calor da vida! Porque da alma e do coração é inverno,e no inverno todos são bem vindos em minha vida!
A proteção no calor, é para o corpo a saúde,e para os pensamentos ensopados e desencadeados pelo o sol. No demais estamos no Brasil,então é só relaxar e gozar!
Boa noite meus amores!