NO CAMINHO DO PERDÃO,DEUS NOS DÁ, A NOTA MÁXIMA

Quantas coisas eu perdi, e quantas coisas eu ganhei.

E, quantas me fizeram chorar.

Tantas coisas são perdidas no mistério desta vida.

Não é bom, que o homem seja; o centro das criaturas.

Tão perfeita é a criação. Tão perfeita é, a, comunhão.

DEUS nos dá a nota máxima. No caminho do perdão.

Houve aquele que escuta, e não que obedece.

Verdadeiros são os frutos, nas grandes árvores, frutíferas.

Minha vida, é, experimentar. Todas as glórias do mundo.

DEUS deu o privilégio, de ser o gestor da criação.

Se, a, nós, á sofrimento. DEUS coloca em nós, o consolo.

Uma história foi timbrada, pela dor, do desprezo.

Tinha o som da alegria, que deixou muita saudade.

Muitos passam pela vida, a uma realidade amarga e humilhante. Vive a ordenar, e a, arquitetar planos. E assim então, encontram na sua agenda, um espaço a nutrir a sua alma. Então... o que seria? ... Respondo; a esperança de ter o controle da, situação.

Mas, ai! Quando sob grande pressão. Devorada em desespero, o seu coração se pôs, em, prantos. Mas, mesmo no meio daquele desespero, não desistia de sonhar e não entregava os pontos. Quer dizer; “teimava no fundo do poço.” Mas por fim, acabou, cedendo. Portanto, a vida nos desafia, e nos, estimula a ser ramos frutíferos ou apenas parasitas. Portanto somos desafiados todos os dias. Porém, então, só depende da gente entender que; tribulações e tristezas chegam para qualquer um. Atingem todas as pessoas sem marcar hora. Então, “? …” você sabe, que a sua vida foi plantada num solo bendito e que é ainda, uma árvore que tem apenas folhas. Você sabe muito bem que, durante estes anos. Na minha alma, só havia esperança e confiança na sua pessoa. O segredo é que DEUS, é glorioso e glorifica em nós o seu perdão. O tempo será o remédio para aquietar, a, sua alma e a minha.

Não adie, o que é a ti, apresentado. Saiu com a consciência atordoada pela culpa. Mas, saiba. Que DEUS, lhe deu uma nova vida. Então! Não sacrifique a sua amada alma. Saiba que novas caminhadas virão, e servirá para o seu crescimento. Porém, não precisamos caminhar, esmagados, pelas circunstâncias que a vida nos, impõe. Podemos sim. Usufruir da verdadeira razão da nossa vida. E de poder assim, transformar as nossas lágrimas na cura, e assim, restaurar a esperança em mensagens positivas para o nosso coração.

“Todos aqueles que reconhecem os seus erros, alcançam em graça, o perdão de DEUS.”

* NEIRE LUIZA COUTO 24/01/2015*

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 24/01/2015
Código do texto: T5113105
Classificação de conteúdo: seguro