Bagre Morto.

Você porventura já foi enganado por alguém que disse ter lido "O Estrangeiro (Camus - um livro de menos de cem páginas), só pra te agradar, já que num dia você disse que curtia, e que na verdade não leu porra nenhuma; pediu para outrem ler, no caso, a irmã, o que é um agravante?

Rapaz, nem te digo dizendo, personalidades assim, cujos comportamentos nojentos, odiosos, são manipuladores terríveis, as quais mesmo assim são aptas e capazes de quaisquer atrocidades a fim da obtenção de seus desejos,e mesmo assim algumas iscas suculentas fisgam o bagre, merecendo a punição terrena! (criminalmente Art. 171 CP - Estelionato) e também a Divina, se é que esta está ai para nos livrar de alguns seres humanos..

E depois o bagre é morto, numa fritada de dezembro, ou mesmo como sashimi, no Mirai do Ribeirão Shopping, num tempo em que todos os peixes do mundo desapareceram... E num dado momento você nota que foi apenas um 'banco de sêmen'... (bom, é uma 'viagem' problemática, mas poderemos com certeza terminá-la em outra oportunidade...).

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 23/01/2015
Reeditado em 23/01/2015
Código do texto: T5111893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.