INDONÉSIA, CERTO OU ERRADO?
 

O assunto da semana é pena de morte.
O governo da Indonésia condenou a morte um individuo do nosso País por tráfico de drogas.
Como podemos condenar este governo, se as drogas têm consumido a vida de tantos jovens neste mundo?
Como podemos defender indivíduos que destroem o seio de uma família distribuindo as armas letais que irão dizimar vidas, a qual chamamos de drogas?

Não seria oportuno que os nossos representantes no Congresso Nacional revisse, o quanto antes, o código penal brasileiro?
Não é possível mantermos em presídios, com toda mordomia, indivíduos que destroem quem em sua frente passa, pelo mero prazer de demonstrar poder.
A nação brasileira deve levantar a bandeira de repudia diante da omissão da classe política.

Estamos passando por verdadeira guerra, onde o inimigo convive conosco, e os poderes públicos nada fazem.
Estamos aprisionados em nossa própria casa.
As ações dos Direitos Humanos  só é aplicado em defesa da delinquencia.
Morre uma autoridade policial e não vimos nenhuma manifestação dos Direiros Humanos em sua defesa.

Ora, meus amigos. Se não adotamos a pena de morte, pelo menos devemos adotar a prisão perpetua, sem direito a visitas e mordomias. Estes animais irracionais devem ser tratados como tal.
Não adianta achar que delinquentes como estes irão se socializar.
A socialização destes bandidos resume-se a assaltos, latrocínios, tráfico de drogas, estrupo e outras atividades ilícitas que ora não me lembro.

Cadeia neles.
Cadeia com mordomia é hotel de luxo para estes indivíduos.