About the love
Quem nunca ouviu uma música pensando em alguém, ainda mais quando as estrofes dizem; ''Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você... Eu sem você não vivo''.O amor faz a gente sorrir e chorar, dá lugar a um preenchimento do vazio, ou um vazio preenchido, aquilo que transborda de alegria, que poe sentido a vida. Aquele momento que você procura uma saída na entrada, ou na entrada uma saída, talvez porque não teria graça sem esse amor. É reconfortante para os que nos rodeiam simplesmente dizer que vai passar, que é um caso apenas e nada mais, que é coisa da cabeça; tá, mas como sair disso ? E quem disse que quem ama quer sair, tirar esse amor de dentro de si ? Só de pensar dá um calafrio. Perder, esquecer, deixar de lado ? Não, quando se ama essa é a última coisa que se pensa. Talvez no ''querer é poder'' não se aplica ao amor, pois primeiro quando se ama não se quer, e se pode não quer que seja possível. Sim, vivemos com um amor conflitante, dolorido, machucando a cada segundo, mas para quem ama isso se torna suportável, até uma dor ''gostosa'' de sentir. Quem ama não quer ter a possibilidade de perder ou simplesmente esquecer, quem ama quer lutar, mesmo quando a dor parece insuportável, que machuque até nossos pais, que estão do nosso lado, querendo nosso bem, mas que devem entender que ''querer amar, mesmo que esteja doendo'' é mais forte que simplesmente esquecer''. O amor edifica a alma, dá sentido a vida e rege o nosso viver de cada dia.
~Isabela Marinho