Algumas Observações Necessárias.

ALGUMAS OBSERVAÇÕES NECESSÁRIAS: eu escrevo, primeiramente! Tenho quatro livros ridículos, prontos e editados, faltando apenas a publicação em papel, mas o dinheiro ainda não foi o suficiente (obs.: aceito patrocínios). Um de contos, com aproximadas 600 páginas, chamado "Alucinações Burocráticas; um de poesias, de aproximadas 200 páginas, chamado "Poesias Sangrentas"; um de crônicas, de aproximadas 450 páginas, intitulado "Crônicas Sarcásticas" e um somente de frases e pensamentos esparsos, de aproximadas 300 páginas, chamado "Frases Esparsas e Escrotas". Tenho meu estilo literário, a malfadada 'literatura marginal', o que não é para muitos, principalmente para 'pequenopolitanos preconceituosos'... É uma obra inspirada em Dostoiévski, Tolstoi, Gorki, Baudelaire, Rimbaud, Verlaine, Sartre, Camus, Henry Miller, Nietzsche, Steinbeck, Samuel Beckett, Bukowski, Fausto Wolff, Carlos Drummond de Andrade, Augusto dos Anjos, Manuel Bandeira, João Guimarães Rosa, dentre outros os quais agora não me recordo, mas que me 'fizeram a mente'.

Escrevo ininterruptamente desde 01 de janeiro de 2000. Um dia certamente publicá-las-ei (quando a verba for suficiente). Sendo assim, meus queridos amigos do coração, tudo, mas absolutamente tudo o que publico aqui neste espaço de facebook faz parte de minha literatura (ou outras literaturas, poesias ou filosofias que gosto). Nada condiz com a realidade dos fatos.

Sou Advogado de profissão há 15 anos, tenho 38 anos, tenho uma filha linda, que amo mais que tudo nesse Mundo, corro todos os dias pela manhã, vou à academia, puxo meu treino, tomo minha cerveja, levo minha vida da melhor forma possível, nunca perdi um prazo e jamais passei a perna, ludibriei ou induzi alguém a erro. Sou ateu, graças a Deus, mas não sou capaz de fazer mal nem àquela barata voadora que no meio da noite tenta me levar voando em sua costas...

Tive alguns contratempos com o casamento (mas quem não os tem?), me divorciei, para o bem geral do casal, o que me veio mais como uma libertação do que como uma frustração. Entendam!

O Facebook é meramente um instrumento de deleite, um meio lúdico e um meio de desenvolvimento de minha forma de expressão artística, se é que se pode dizer assim. Portanto, se disser que estou morrendo agora com uma corda atada ao pescoço, pendurado na jabuticabeira, ou com a boca cheia de veneno de rato, pode rir daí que estarei rindo e escrevendo de cá, e "baste a quem baste o que lhe basta do bastante de lhe bastar!

Sou um satírico, um tragicômico, quem me conhece de verdade sabe! Quem não conhece forma um quadro imaginário em suas cabeças perturbadas, mas, quanto a isso, em nada me afeta, pois não existe!

Ficou bem claro ou quer que eu desenhe?

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 17/01/2015
Reeditado em 17/01/2015
Código do texto: T5104987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.