ERROS E ACERTOS!
Esperando o amor chegar,e Enquanto o amor não vem,são livros de uma mesma autora! Tenho eles a anos,e esses dias resolvi dá uma olhadinha de novo. Grande erro! Os dois livros contém exercicios emocionais para serem respondidos,e eu fui inventar tentar responde-los.
Sério: Estou tentando entender,mais está dificil.É tão dificíl amar assim? Tantas teorias pelo o caminho,tantos porques,sem falar que se
tem que revirar o passado!
Aí,estou quase desistindo,só não fiz isso porque o livro tem umas tiradas muito boas,as vezes acho que a escritora escreveu para mim!
Ao invés de estar me aproximando do amor,parece que eu estou do outro lado da ponte olhando ele nos olhos e o enfrentando.
Eu amo. Minha familia. Mais amar um homem?
Penso que poderia ser uma burrice rs!
Aí entra o meu passado. Detalhe estou neste livro porque não tenho dinheiro para pagar uma pisicóloga kkkk
Fico mais a vontade também. Porque quando me encho dele,eu o fecho e vou fazer outra coisa!
Não consigo levar a sério essa coisa de amor!
Porque amor para mim algumas vezes pode ser dor,decepção,desiluzão,ingratidão,tudo com ão.
Brincadeira. Pode dar certo também.
Meu medo é de que quando eu chegar no final desses livros,eu continuar igualzinha, com pequenas probabilidade de me apaixonar.
Querem saber? Se um homem me amar primeiro,eu posso até destruir meu murro. Fora isso, estarei cercando ele com cercas elétricas kkkk.
Já me amaram muito,eu amei também. É bom,é gratificante,se vive melhor,produzimos,construímos,aprendemos,nos entendemos....
Talvés,apenas talvés,o meu momento já tenha passado!
Ou talvés não tenha chegado!
Bjs meus amores!
Beijem muito na boca e sejam felizes!!!!!!