Comportamento (absurdo) Feminino.

Toda mulher (desde a adolescência) procura na figura masculina um cavalheiro, bom de papo, descolado e desinibido. Encantador, galanteador e conquistador. E isto é apenas o básico, fora os pormenores da fixação de cada uma.

Isto é o que diferenciam os “interessantes” dos “bananas” (segundo elas é claro). Mas o engraçado (e absurdo), é que elas procuram um homem assim e no exato momento em que oficialmente são eleitos “ficantes”, namorados, noivos, companheiros ou maridos, elas exigem que os mesmos se transformem em “bananas”!

A partir deste momento eles são obrigados a negar suas naturezas, devem deixar de serem o que sempre foram. Agora não podem mais serem galanteadores e desinibidos. Conquistar só a mesma todos os dias e encantar a mais alguém são brigas de certo.

Lógico que a pergunta não se cala: Por que não ficou direto com o “banana”? Aliás, ali estava a pessoa certa, coerente e de bom caráter (que provavelmente será o escolhido no segundo casamento dela).

Mulheres. Querem um homem interessante e conquistador?

Sem problemas, mas lembrem-se: Terão conquistador interessante para sempre e não só até oficializar o relacionamento ok?