A grande extinção humana: homem

Quem nunca se viu perdido, mas não falo do perdido de direção, percurso, estrada. Falo: perdido na vida, mesmo! É...., como se diz no ditador popular: jogado as traças.

Eu, hoje, estou me sentindo mais do que perdida, sinto-me desiludida. Não no trabalho, mas amorosamente falando. Os homens dizem “mulher é bicho complicado”, mas quer saber: “homens são realmente muito complicadinhos”. Não sabem mais conquistar uma bela mulher, galantear, ah! Isso ficou no passado. Talvez seja porque as mulheres, na grande maioria, facilitam demais ou talvez, escolhem muito.

No meu caso, por exemplo, nem um, nem outro. Quero um homem.... nem precisa ser de H maiúsculo como a cultura de antigamente nos ensinou. Quero apenas um homem que me ame, entenda e .... ah....seja ro-man-ti-co. Aliás, o que eu quero mesmo é que o homem seja de fato homem. Isso é que parece mais difícil. Os homens não querem ser mais homens.

Poucas vezes, sinto os homens como homens. No sentido de atitude, de masculinidade. Gosto de homem tipo MACHÃO. Que tem brutalidade nata de homem, instinto sexual apurado. Primitivo... Ah, como está em falta estes tipos no mercado! Nem na ficção, imagine real. Como é duro ter nascido no século XX e idealizar essas espécies de homens.

Quero o homem que me ame incansavelmente. Não minta! Pague minhas contas e, principalmente, tenha muito vontade de trabalhar...

Será que existe? Dizem que quem ganha a imagem de Santo Antônio consegue. Será? Eu já ganhei, no entanto, até agora: NADA!

Até que aparece, todavia é cada ARMAÇÃO DE HOMEM, que dá até vontade de SUMIR. Você já se sentiu assim: vontade de derreter, desaparecer, sumir mesmo?

Não queira nunca ser mulher... é complicado! Os homens estão em extinção. E quando não estão, não querem mulher. Até eles preferem outros homens. Além de competirmos com mulheres, temos que competir com outros homens. Que escassez masculina! Vida cruel e desumana!

Os homens que sobram: são feios, além disso, mente, traem e enganam. E, o pior, querem nos usar como seringa descartável. Eita vida dura!

E você, o que quer: ser homem que gosta de mulher? Não sabe? Decida-se! Salve as mulheres do planeta, faça já a sua parte. Comece a amá-las! As mulheres agradecem desde já.