MEU GATINHO

Depois de muitos anos, resolvi novamente adotar um gatinho. Tom chegou aqui com 2 meses, quieto, suave, brincalhão. Tranquila, eu o acalentava no colo, esquecida, depois de tanto tempo sem um bichano, que essa "quietude" era temporária. Da mansidão em meu colo enquanto eu manejava o PC, ele passou a querer ser a figura central e hoje se dá o direito de ficar frente à tela, colocar as patinhas no teclado enquanto escrevo, ou melhor, tento escrever, porque sempre tem as digitais dele nos textos, que depois tenho que corrigir. Mas estou feliz, até porque, aposentada, me dou o direito de dormir de dia e avançar pela noite escrevendo. E ele se tornou um excelente companheiro! Dormimos à tarde e fazemos um belo "serão" até as 3 ou 4 da madrugada. Só discordamos em uma coisa: eu durmo metade da manhã e ele, as 6 horas já está fazendo estrepolias...
                                                                                                                                       Giustina
Giustina
Enviado por Giustina em 11/01/2015
Código do texto: T5097800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.