MORRER APLAUDIDO, EMBORA UM IDIOTA.

É o que buscam os terroristas, nada existe de mérito ou de martírio como Estevão, acreditado em algo de valor para os homens. Como nada compreendem ou entendem os terroristas, que morrem por nonadas, pelo que estão alheios e inscientes como doutrina, por disfunção de inteligência, captados como ignorantes do entendimento, botos da gnose, sem nenhuma chance de aparecerem por um destaque de valor, querem aparecer pela pior conduta, a violência despropositada.

Eles mesmos não têm um princípio a defender ou pregar sadio, harmonizador, a Sharia é punitiva em demasia, e radical, a humanidade é diversificada e ninguém vai aceitar por imposição ideias religiosas ou políticas, agregadas, caminho inverossímil, e ilógico, por outros a pregarem e fanaticamente adotarem. É a plena idiotia assim se conduzir.

Esses crentes de crenças por eles mesmos desconhecidas, por serem contraditórias sob âmbito aceitável, não separarem o Estado do transcendentalismo, posições absolutamente distintas, navegam em mar sem leme.

Mas acima de tudo ser terrorista é pretender, sem sucesso, aparecer em minutos de fama como pessoas fuziladas pela idiotia admitida, sem bandeiras ou ideais visíveis, em nome de um Deus arranjado, e pior, manifestado com recenticidade.Um teísmo aceitável , desde que sem violência.

É a morte idiota, os minutos de fama pela pior escolha, a condecoração negativa da violência. Mas muitos aplaudem em segredo, por poucos minutos....os que são irmãos em idiotia.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 10/01/2015
Reeditado em 10/01/2015
Código do texto: T5097270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.