Vida longa aos cartunistas...

Galera dessa Faces & Bocas, declaro aqui nesse sítio o meu total e incondicional sentimento de solidariedade às famílias, parentes e amigos dos cartunistas vitimados nesse grotesco e covarde atentado terrorista ocorrido na França, isso doeu em mim também, pois, de certa forma, ao escrever, desenho ideias, vou dando uns toques. A "Liberdade de Expressão", dentro do contexto social de mundo em que vivemos, não pode, jamais, a pretexto de quaisquer pontos de vista, cientificistas ou criacionistas, sofrer limitações, senão simplesmente não haverá liberdade, muito menos expressão, pronunciamento... Caso isso viesse a ocorrer, em pouco tempo voltaríamos a viver subordinados a Impérios Absolutistas. Desejo vida longa aos cartunistas remanescentes; desejo também vida longa aos reacionários, aos fundamentalistas, esses caras que têm os pés firmes, porém plantados no espaço - o tempo, Senhor dos nossos destinos, fará a liquidação das nossas demandas, acredito.

Masé Quadros
Enviado por Masé Quadros em 09/01/2015
Reeditado em 09/01/2015
Código do texto: T5096409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.