pra nós todo o amor do mundo

Sempre que a gente volta a se falar me vem um impulso muito doido de querer te dizer o quanto eu ainda te amo, o quanto o meu amor não mudou e o quanto eu conto com você na minha vida e o quanto você ainda faz parte dela como fantasma.

Você tem dessas de não querer falar nada nunca mas um dia desses me disse dolorosamente que não, não conseguiu viver nada tão intenso, e sim, que ainda me ama.

E aí eu me pergunto porque será que a gente não tá junto se o que eu e você queremos nessa vida é intensidade.

Aí eu me lembro de todas as vezes que eu te humilhei, que eu te envergonhei, da minha anorexia, da tua depressão. De você quase morrendo, de mim quase morrendo.

Mas a questão é que eu não quero mais isso, hoje em dia, depois de me tratar, eu quero é ser feliz.

Você me disse também que não é feliz não.

E aí eu fico encucada se será se eu ia conseguir te levar a minha felicidade ou se tu ia tirar a minha.

Enquanto isso vivemos nesse movimento de aproximação, porrada, afastamento nesse ciclo eterno que dói em mim como punição cada vez mais severa.

Você inventou disso de querer fazer algo sério da vida, algo que nunca faz e aí me quis pra te ajudar, quis também que eu ficasse calada diante disso e achasse normal a gente voltar a se falar todos os dias por conta de uma coisa que a gente sempre sonhou como casal fazer.

Quando eu te apertei, te chamei pra pedir pra voltar, você nem me encontrar quis, disse que eu pra você "tanto faz..."

E eu finjo que eu não sei porque eu ainda me submeto a ouvir esse tipo de coisa...eu sei que é porque eu acho que mereço essa punição.

Mas eu não mereço não.

Eu me reergui, eu fui inofensiva pra você enquanto você me machucou tanto nesse ano que passou e agora por fim fui eu quem quis falar pra todo mundo que pra mim também "tanto faz..."

eu sei que não é verdade mas eu também parei pra pensar que eu não preciso que você me prove que você me ama, você já até me disse isso.

Eu só preciso aceitar a nossa condição...

Eu não sei realmente onde isso vai parar e se você tá simplesmente esperando alguém melhor pra você. Se for isso, que seja como for a vontade de deus.

Eu só queria saber porque que a gente não tá junto...

Realmente nunca perguntei, mas pelas suas ultimas respostas as minhas perguntas sérias "tanto faz" "pode me bloquear", você não merece que eu pergunte isso.

Então eu vou levando essa história sabe deus pra onde

Enquanto você ocupa esse espaço aqui com pequenas felicidades e muitas dores e expectativas rompidas, não tem mais espaço pra ninguém.

Eu queria você de volta na minha vida, mas não pra ser depressiva, pra sofrer, se você viesse pra somar, pra me ajudar a ser melhor e deixar eu te ajudar a ser melhor, eu acho que seria o melhor casal que cada uma de nós poderia formar

Eu me pergunto se o problema todo é que eu tenho fé demais nas pessoas e por isso tenho fé demais em nós...vai saber

Eu não vou mais fazer nada, não vou falar sério com você não vou chamar tua atenção, vou tentar te ignorar e tentar fingir mesmo que "tanto faz" porque sempre que eu me mostrei pra ti, tu vieste com tapa na minha cara.

Fica a teu critério assim...

Eu vou fazer o melhor de mim e pensar positivo sempre.

Há quem diga que um casal passa por 3 fases: paixão, conflito e resolução

Será que agora chegamos a resolução?

Depois de tanto tempo tentando provar uma pra outra o quanto é melhor, o quanto esqueceu e brigar brigar brigar

E será que é resolução de fim ou resolução de voltar

Sempre nos descreveram como relacionamento tipo droga - daqueles vícios bem fortes e todos nossos movimentos de encontro eram como recaídas

Mas não dessa vez, dessa vez tá manso, ta indo...eu não tenho mais saudade, só aquela bem distante que nem dói mais no coração e é só lembrança

Eu só sei acho você perfeita pra mim e eu perfeita pra você....ruim é ser a única com esse pensamento

dmrcefv
Enviado por dmrcefv em 08/01/2015
Código do texto: T5095371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.