Faz tempo

Eu queria escrever mais do que eu penso em escrever. Faz tanto tempo que não escrevo que nem lembro como se organizam pensamentos em uma frase. Preciso re-instalar minhas antenas e sintonizar meu eu criativo ou qualquer coisa assim.

Assisti o filme do Paulo Coelho faz pouco tempo, ele me fez refletir sobre nossa geração e sua total falta de questionamento. Coisa de gente jovem, já que gente velha geralmente fala mal da nova geração.

Esse papo é bem clichê eu sei, todo esse lance de que temos tanto conhecimento que paramos de busca-lo pois em um click podemos ter qualquer resposta por mais imprecisa que ela possa ser. Nenhuma interrogação é deixada no ar, Todas a linhas brancas são preenchidas. Sei lá, os questionamentos básicos parecem estar acabando. A procura pela alma, pela essência do ser, da magia. Assisti ao filme pensando com inveja por não termos isso. Exoterismo hoje é para os velhos.

Sei lá as vezes sou só eu vendo um reflexo bem abstrato de algo que eu mesmo perdi pela adolescência ter ido embora a relativamente pouco tempo, ou qualquer merda freudiana que o valha.

Fones de ouvido são uma invenção incrível, seria tão bom se essas pessoas aproveitassem mais da utilidade deles.

Se bem que antigamente a galera ouvia musica alto mesmo e todo mundo era bem OK com isso. Não havia muita opção, eu sei. Muita música boa também naquele tempo. Se bem que na época a galera devia pensar igual também sobre o passado. Tirando a parte dos fones de ouvido, tenho praticamente certeza que isso não passava pela cabeça deles, salvo na do cara que inventou os fones.

Ganhei um perfume novo. Agora eu tenho três. Três cheiros diferentes que eu possuo. Esse negocio de "ter" cheiros é bem doido. Desde que eu li O perfume (Livro de um Francês aí que eu não lembro o nome, e mesmo que lembrasse não saberia escrever. Teve um filme também que mais me parece uma série de TV, tem uns cortes bem estranhos) penso nesse barato de ser dono de um cheiro. Acho que não estou pronto pra escolher qual cheiro eu devo usar no meu dia-a-dia. Esse compromisso é demais pra mim. É meio mágico ter cheiros a nossa disposição se você pensar. Sei lá.

Ta tarde e eu esqueci meu celular na casa da minha namorada então acordar amanhã vai ser foda. Como tô enferrujado vou por título bem furreco mesmo. Podia ser algo básico e previsível como "mágica" mas não.

Os astros talvez façam de amanhã um dia fantástico. Ele até já chegou e pra mim até que não começou mal não. Tonight is already today, and everything seems to be okay.

É sempre bom acabar o texto com uma rima. Seguindo essa premissa acho que devia ter colocado essa frase antes da rima que eu fiz. Agora já foi. Mudei de ideia quanto ao titulo,mas você já sabe disso.