A GERAÇÃO DO BONÉ

A GERAÇÃO DOS BONÉS

Uma nova geração surge, e sobre suas cabeças bonés ofuscando seus intelectos . Nascem aos borbotões sem planejamento dos jovens pais ainda crianças. As adolescentes confiam sempre nas promessas da geração dos meninos dos bonés (inclusive o Brasil no futuro será o país dos carecas, pois vivemos no mundo em que os jovens escondem seus rostos por baixo de bonés.) são juras de amor que logo se transformam em juras de choro de crianças de colo. Olho eles (os bonés) passarem sob minha janela, não estudam nem trabalham (falam um dialeto de gírias incompreensivas em minha juventude tínhamos nossas gírias mas sem erros de português e quantos erros de gramática nas redes sociais ais ais ai....).

(Mas voltando ao estudo e ao trabalho) É proibido trabalhar é proibido estudar é proibido se adequar ( pois é interessante para o poder vigente que a juventude não se esclareça, um povo sem esclarecimento é um povo que não sabe votar. Pra que o jovem tem de saber seus direitos, deixem que apodreçam nas cracolândias, pois elas são as Disneylândia do seu tempo, deixem que engravidem as meninas, deixem que sejam aviõezinhos do trafico eles ganham muito mais, deixem que se matem,pois assim pouparemos os investimentos sociais sobrando para nossos bolsos assim pensam nossos políticos). E assim a geração dos bonezinhos vão ficando plantados pelo meio do caminho e o nosso Brasil continua descendo ladeira abaixo.