VAMOS TENTAR PRIMEIRO

Naquele dia quando ela acordou estava com o rosto inchado.O dente que estava doendo já ha alguns dias parara de doer,porém agora ela estava com o rosto inchado e tinha que ir trabalhar.

Desesperada foi ao dentista e foi logo falando com a recepcionista:

-Quero extrair um dente!

A recepcionista fez os procedimentos e ela aguardou na recepção.

Quando chegou a vez dela, a dentista avaliou o dente,iniciou o trabalho usando instrumentos tradicionais:A broca, para abrir um buraco no dente e ter acesso à polpa. Mesmo com a abertura, ele não enxergou todo o espaço em que ia mexer. Por isso,tirou várias radiografias para ir se guiando e não "passar do ponto" ou atingir a gengiva.Depois desse procedimento tirou outra radiografia.Para se certificar se não havia mais nenhum tecido infectado, pois caso restasse algum as bactérias poderiam rapidamente se multiplicar e recomeçar a infecção. Ao ver que estava tudo certo, o dentista preencheu o canal aberto dentro do dente com cimento odontológico.Ela pagou e foi para casa,porém na madrugada as dores voltaram avassaladoras e insuportáveis.

Ela retornou ao dentista e pediu quase chorando:

-Arranque meu dente!!!Não aguento mais de dor.Já devia ter feito isso ontem!E eu não teria voltado a sentir dor!Para que tentar salvar o que não tem conserto?

O dentista com um sorriso amarelo nos lábios:

-Para não perder o dente,tinha que tentar primeiro ...

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 05/01/2015
Reeditado em 05/01/2015
Código do texto: T5091014
Classificação de conteúdo: seguro