DESEJO NESTE 2015 MUITOS PREGOS PRA TI

Ano passado me perguntaram qual era minha mania demorei um pouco pensando. Tenho varias, haveria de escolher alguma e lembrei de uma muito esquisita. Comprar pregos de todos os tamanhos, claro que não compro assim em quantidades. Mas lembrei do prazer que sinto quando tenho de ir comprar pregos. E me detenho nos pacotes vendo os tamanhos sorrindo por dentro, um sentimento que sinceramente não sei como explicar. A pessoa riu achando que eu queria parecer excêntrica diferente dizendo a primeira bobagem que me veio a boca. Também não sabia explicar até hoje a pouco, estava limpando a casa e meu sofá confeccionado por mim ( agora estou me achando) estava despregando. Daí procurei meus pregos um que fosse médio e não soltasse fácil com o peso e o abandono do meu filho de 1,82 de altura... aproveitando as férias numa tentativa frustrada de se deitar num lugar onde cabem duas nádegas decentes... Pois bem, pensando então porque gosto tanto de comprar pregos veio a resposta. Pregos me dão a sensação de estar seguro, se bateres direito eles só se soltaram com muita força. Do contrário apodrecerá com a madeira, nada o fará voltar atrás a menos que tu não pregue bem. Segurança, força, determinação, em alguns momentos, nas decisões complicadas. Prego para mim significa solidez... É isso que desejos a todos vocês muitos pregos neste 2015.

RÔCRÔNISTA
Enviado por RÔCRÔNISTA em 02/01/2015
Código do texto: T5088512
Classificação de conteúdo: seguro