Quando o ano (realmente) começar

Hoje o dia amanheceu de ressaca. Ressaca...? Mas, ainda é dia 1º, o dia número um do ano... Pois bem, 2015 começou há algumas horas.

Mais cedo chequei e-mails, redes sociais, se por um lado na noite anterior tantas pessoas estavam desfilando com todos os desejos estampados no rosto, esbanjando sorrisos, hoje o dia passou silenciosamente, sem tantas câmeras e flashes.

Parece ser contraditório tanta disposição e festa na véspera e no primeiro dia de fato, muitos estão ressacados. Resto do ano passado! Passou!

Tudo bem... Desejos feitos, ondas puladas, roupas amarrotadas, cansaço geral, posse de governantes, jornal da noite... O que realmente importa é que já é sexta-feira, dia 2, inicio do final de semana e daqui há dois dias, de fato, na segunda-feira o ano vai começar.

Feliz ano novo, feliz vida, feliz sexta-feira. Vamos seguindo, firmes e fortes com mais alguns feriados.

Lari Soares
Enviado por Lari Soares em 02/01/2015
Código do texto: T5087896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.