Uma conversa intima com meu eu
Quando Deus-Pai-Mãe-Criador se redimensionou a condição humana, ele o fez para equilibrar uma tensão a nível da energia Cósmica e seus infinitos desdobramentos e não por uma questão terrestre e humana. O dito acima pode ser escrito das mais diferentes formas, pois será apenas um desdobramento de algo infinitamente grande, mas contraditoriamente simples. O que foi realizado o foi com a visão do todo e da unidade, nada a ver com algo que a alma humana se lance inconsequentemente e careça depois ser resgatada. A visão torna-se bastante limitada quando busca adentrar algo desta envergadura. Acredito que nossa mente está evoluindo para perceber-se uma peça de uma engrenagem, onde um simples parafuso a pode comprometer, assim ao se dar atenção exclusiva ao parafuso, na verdade se está cuidando de toda engrenagem. De um modo geral as igrejas, os cultos, as religiões propagam uma ideia invertida do atendimento exclusivo de Deus-Pai-Mãe-Criador à condição humana. O que se escreveu é uma simples reflexão considerando-se inúmeras visões e limitações e é apenas uma conversa intima com meu eu, que partilho com outros “eus”, sem nenhuma presunção de obra pronta, talvez nem um grão de areia.