Desapego
Se acha que a sua vida não marcou tudo que você tentou viver neste ano que passou; não foi perfeita?. Use o que diz a propaganda do momento: "desapegue"!Porque o maior ato de desapego é soltar o passado. (Porque ontem foi ontem.é passado) e as preocupações com o futuro e viver no momento presente, porque amanhã é futuro, e hoje é o presente que você vai viver, e pode reparar o erro que por ventura vai cometer, ou melhorar aquilo que pretende fazer!."AINDA É TEMPO"!
DESAPEGUE; porque quando fazemos isso concentramos nossa atenção e energia. Comparações e julgamentos. O desapego nos liberta da culpa e do arrependimento, que são um grande desperdício de energia. No momento presente, não precisamos possuir mais ou perder nada. Fica apenas o propósito porque é o propósito da nossa alma que se realiza da melhor maneira possível quando nos entregamos a ele, porque um propósito claro elimina todas as dúvidas, pois imediatamente identificamos á aquilo que nos conduz á, a nossa meta ou nos desvia dela. A energia em nossas vidas é imensa quando uma clareza de propósito está sempre presente, podemos distinguir no nosso íntimo a nossa razão de querer! "Este é um prato para todos os meus amigos e irmão em Cristo do Face e Recanto da Letras". Feliz 2015 com saúde e muita paz!