ADEUS 2014! SALVE! SALVE! 2015
Seu reinado começa a chegar ao fim, varonil príncipe que se fez rei e que se despede dos seus súditos sem muito alarde. Tantos lhe saudaram quando aqui você chegou, mas, hoje já não podem lhe acenar num último adeus, se perderam nas curvas dos seus caminhos e nunca mais voltaram. Sua história está preste a se encerrar, capítulos que ficaram incompletos, parágrafos de um texto a ser concluído. A ciência não conseguiu vencer a luta contra o câncer, que continua dizimando a humanidade, o homem aprimora a sua autodestruição, contribuindo cada vez mais para desintegração do planeta. No plano político registros negros estão escritos em suas páginas amareladas pela decepção dos povos, especialmente o brasileiro. Você se vai levando consigo parte das nossas vidas, na galeria do passado, você foi mais um personagem que marcou os folhetins deste século. A cortina do tempo encerra sua trajetória, seu ciclo terminou.
Ao longe já se ouve os sons dos clarins, o buzinar incessante dos veículos, a densa neblina dos confetes que se misturam aos estampidos e efeitos especiais dos fogos de artifícios lhe desejando boas-vindas. Um novo monarca, um novo soberano está chegando, saudado com euforia pelos seus principados. No doirado de sua carruagem, resplandece o verde da esperança, o azul da vida, o branco da paz. Que os seus projetos não sejam apenas sonhos, mais que se tornem realidade e que a raça humana possa ser mais feliz. QUE VENHA 2015.
Obrigado senhor! Pela saúde, pela família; pelo ar que respiramos; pela à água que mata nossa sede e nos banha revigorando nossas forças; pelo trabalho que nos dignifica e provém nosso sustento. AGRADEÇO DEUS! Pelos queridos amigos que estiveram comigo durante estes 365 dias, pelo amor, pela solidariedade, pelo carinho que me proporcionaram. “QUE O ANO NOVO SEJA CHEIO DE SAÚDE, PAZ E REPLETO DE PROSPERIDADE PARA TODOS”.
OBRIGADO SENHOR! PELA VIDA.
J.Valdomiro.