BOLSAS QUE FAZEM BEM À COLUNA
Ficamos nos debatendo para abrir a mente da maioria mais um que votou no continuísmo pelos vermelhos no Brasil, mas esquecemos que se depender dos vermelhos a informação nunca chegará aos sertões e confins deste pais, mas as bolsas sim, sem informação votam em bolsas e se depender das operadoras também, pois ERBs nos confins são deficitárias.
Por outro lado teremos uma população de metade menos um que terá sérios problemas de coluna cervical e outros correlatos ao entortar o pescoço para poder dedilhar no celular, tais como atropelamentos, cabeçadas em postes, reprovação na escola e tantos outros.
Hoje preocupado com esta divisão que se abrirá, ou seja, dos corcundas e não corcundas, tirei do fundo do armário uma versão moderna da bola de meias amarrada num cordão, com a qual treinávamos para fazer embaixadas.
Produzi uma versão de garrafas PET, bastam dois fundos de garrafa e um cadarço de tênis, ou um cipó, ou um arame, testei e deu certo, penso que melhor seria as garrafinhas de meio litro de cachaça que certamente já chegaram aos confins.
Quem sabe ainda alguém poderá fazer mais embaixadas que o Neymar e companhia?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=819547778107463&set=a.197358090326438.53251.100001567441419&type=1&theater