536

Eu acordei triste por finalmente me dar conta que eu perdi os meus amigos é muito ruim se dar conta que seus amigos se foram e amigo não é algo que simplesmente se pega de volta como vasilhas esquecidas ou entregues com alguma comida gostosa, amigos são como folhas de uma grande arvore, você os tem, cultiva eles te ajudam a se proteger do sol, se alimentam junto com você, tomam chuva, vendo, são atacados por insetos, nos defendem alguns simplesmente desistem de uma vida tão sofrida, afinal ser amigo é uma forma de amor que pode ou não envolver sexo. Alguns acreditam que o sexo entre amigos pode estragar tudo mas acredito que isso só diz respeito aos amigos e sua sexualidade em si, enfim voltando ao importante; amigos pois bem alguns se perdem nessa longa jornada alguns eram amigos por conveniência e o tempo passou e não lhes é mais conveniente ser amigo ou mesmo cômodo, caminhos, trabalhos, colégios, namoros tudo isso passa, mudanças crianças, andanças de tudo um pouco pode nos acontecer e muita coisa realmente me aconteceu houve um tempo que muita coisa mudava e muita gente passava e ai isso nem parecia importante sabe como uma arvore madura que troca suas folhas eu perdi muitas folhas em uma estação, mas tinha tantas que nem as percebi cair, mas ao contrario das arvores quando se trata de amigos somos o oposto das arvores quanto mais o tempo passa menos folhas temos como as novas arvores e fica difícil se proteger do sol ou mesmo manter suas raízes quando se uma arvore nova ou uma pessoa “velha”, você que acredita o contrario para e reflita quantas pessoas você conhece a mais de cinco anos que são seus amigos e vá recuando a quatro, depois três até chegar a quantas pessoas se tornaram seus amigos em um mês, fazer amizade em um mês parece loucura, como vou confiar meus segredos, deixar entrar na minha casa, pois é tudo se torna mais difícil quando se tem histórico e as nossas raízes tornam mais complicado que qualquer um possa se tornar uma folha em nossas vidas.

Me sinto como um galho seco, alguns podem dizer que se consideram meus amigos e talvez sejam ou tenham sido há algum tempo mas hoje não estamos mais ligados e não se trata de culpa se trata muito mais de tempo e ocasião, não acontece de nossas agendas se cruzarem ou que façamos aquele esforço que anos atrás fazíamos ou mesmo que exista aquela ocasião que nos junte. Alguns ramos precisam ser arrancados por mais doloroso que possa ser e outros simplesmente caem, mas o fluxo segue se um dia terei novas folhas, novos galhos é muito cedo para dizer afinal não ter folhas como uma arvore nova mas tenho raízes e historias de um ser humano velho.

Se tudo um dia vai partir

Quero ao menos deixar minhas sementes

Posso, vou e já perdi muitas folhas .

Não sou do ramo, tão pouco pertenço a flora alguma

Sou uma raiz vazia onde a selva faz poesia

E que o breve encontro do encanto sem conto te conte um canto que eu não pude contar. Até breve H.S.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 29/12/2014
Código do texto: T5084227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.