"PROTEUS"

O que dizer de um ano tumultuado como foi esse? futebol do mundo, politica sem nexo e futebol mixuruco! muitas fraudes na Petrobrás.Dá um sentimento de que deixamos algo para trás sem fazer. uma vazio sem fim. Mas entre mortos é feridos a gente venceu alguns obstáculos. Os clàs da política suja se esquiva de cada pergunta que lhe é dirigida. Brasil, ainda temos chance? é claro que não dá para lembrar de tudo...porque se os senhores sabem, o que fica é a primeira impressão! o que lhe marcou? faltou os caras pintadas terem agido mais? ou foram calados pela burguesia que ainda fede a mofo pelos bastidores da vida. A pouco vi, embora achando ainda normal essa roubalheira que políticos "Proteus" desfilam por ai sem serem punidos. Uma associação de fachada recebendo grana "nossa" sendo desviadas sem nenhum escrúpulos. Um absurdo! um aborto sem pai e nem mãe. Somos bebes de proveta que são julgados fora, ou embriões deixados nas latas de lixo quando estes ja não fazem tanta diferença pra sociedade. O cara de pau ! desculpe-me não falei dos políticos, nem os queria citar aqui, pois este não são dignos de minha escrita. Não é desabafo, é uma cronica! pensei em fazer uma poesia ! mas só tive razões pra escrever minhas indignações. Contudo isso Brasil.. nãos és culpado pelos seus "filhos ingratos" Ops..meu arroz esta queimando ali! rsr talvez seja a minha desculpa para não editar tudo o que minhas vontades tem de editar; Não coloco a culpa no Brasil, mas nos proteus que regem as leis a seus favores. Ja viram? toda vez que se prende um politico, ela fica doente, desmaia e pede prisão domiciliar. Tenha dó! Mas não se deixem levar por eles, vivam suas vidas como se fossem os melhores do mundo. Fiquem com Deus.

tonnypoeta
Enviado por tonnypoeta em 29/12/2014
Código do texto: T5084019
Classificação de conteúdo: seguro