Lembranças de outras vidas
Segundo o que percebo internamente e também fruto de lembranças, houve uma guerra a nível estelar da qual a humanidade na terra participou. Com muita clareza eu vi em várias lembranças, sendo trazido a terra contra a minha vontade. Acreditava piamente que os meus motivos por lutar eram legítimos. Tenho fortíssimas lembranças de ter um exercito de leões, de tê-los como companheiros em campos de batalhas, de ter visto explosões no espaço e de ter sido atraído pelo lado espiritual. O que não consigo fazer é montar o quebra cabeça destas lembranças, que são soltas, desconectadas dentro de mim. Aí olho para a esfinge, corpo de leão e cabeça de homem e algumas até com asas, isso se conecta profundamente verdadeiro dentro de mim. Se você tivesse lembranças de coisas que viveu, que sabe não poder ser desta vida, com certeza iria buscar respostas. Há inúmeras provas materiais, que contam uma história muito diferente da curricular, eu até acreditaria como a maioria caso não tivesse lembranças vivas dentro de mim. A atração que o lado espiritual exerce sobre mim se explica pela minha determinação por respostas, que confiram sentido a minhas lembranças. Tenho uma forte tendência a crer, que o espírito tem simultâneas vivências, com múltiplos veículos de expressão de si mesmo, nas mais diversas dimensões cósmicas da vida, que neste contexto tem um significado ainda não conhecido da nossa mente. O simples fato de seres humanos terem certas lembranças é sinal evolutivo para toda humanidade de superfície. As lembranças de outras vidas evocam verdades nada tradicionais. Quando se tem lembranças não há necessidade de crer, elas estão ali fazendo parte da sua existência.
Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=284928 © Luso-Poemas