ARQUIVANDO SENTIMENTOS!!!!!!

Sou da época do email,e poriço até hoje troco dezenas de emails com pessoas do Brasil inteiro.Tenho um grande querido da minha mesma cidade,que trocamos emails a mais de 2 anos e não nos conhecemos pessoalmente ainda. Temos essa relação,como o nosso segredo bom!

E quando começamos a nos corresponder,resolvemos ter um diario de bordo para organizar nossos pensamentos.

Essa pessoa na primeira semana de 2015 será transferido para o Estados unidos e não decidimos ainda se vamos nos encontrar antes disso.

Mais tomamos outra decisão hoje: Resolvemos enviar um ao outro trechos de nossos diarios para dar adeus ao ano que se passou,e apronfundar a nossa linda amizade.

Passei o dia lendo seus emails querido,e agora você quer saber o porque deu não ter enviado os meus trechos. Primeiro quero deixar algumas coisas registradas:

1 - Eu tenho medos também,como por exemplo ficar sozinha em casa!

2- Eu escolho os smurfs com certeza!

3 - Também valorizo muito uma cama de casal!

4 - Se eu tivesse que experimentar seria maconha rs.

5 - O melhor presente que você me deu foi enviar os videos para mim do boyce avenue.

6 - Sim já chorei por você

7 -Ainda continuo não gostando da sua profissão,sabe que sou contra a guerra.

8 - minhas fotos,suas fotos,existe um arquivo sim.

9 - Concordo amamos a liberdade,mais queremos amor e amizade!

10 - Concordo.Estou estranha mesmo...dividida perdida....

11 - Guardo alguns segredos que você talvés descobrirá lendo tudo oque escreví aqui,e saberá sobre a minha doença.

Me emocionei,guargalhei com o seu diario,mais saiba onde quer que você vá,estará sempre aqui dentro do meu coração!

Grata pelos os conselhos,pelo o apoio,pelo o carinho pelo o conforto!

Grata pela relação de 2 anos onde nos apoiamos um no outro. Feliz por saber que você é um grande pai. Comovida com nossos sentimentos,e determinada a ser mais aberta ao amor!

Então aí está,não se assuste com tudo oque escrevo.E quanto ao meus diarios? Queimei todos eles hoje depois de ler os seus!

Certas coisas ainda me machuca,e quero esquecer.....somos viuvos não somos?

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar....tenho certeza numa bem melhor.....!

Até mais,antes do fim do ano!

Com carinho, Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 27/12/2014
Código do texto: T5082922
Classificação de conteúdo: seguro