Pequena Reflexão

O tempo nos obriga a refletir sobre os fatos da vida, principalmente quando passamos momentos difíceis. Digo isso na condição de tomar resoluções pertinentes ao lado profissional.

Mudei de profissão para alcançar meu objetivo final, estou sendo gratificado pois não esperava que seria bem sucedido nesta nova função. Ademais, ser bem sucedido muitas vezes não significa ganhar um grande salário, muito pelo contrário, significa se realizar como pessoa, acreditar que daquele processo de crescimento você será o melhor profissional, o mais ativo e principalmente você será um diferencial naquele lugar! Neste ano que encerramos em breve, também fui surpreendido por um acontecimento muito desagradável com minha esposa.

Por muito pouco quase a perdemos, mas graças ao Bom Deus ela está se recuperando desta enfermidade e hoje comemoramos o seu restabelecimento. Muito mais objetivos tenho a convicção de que serão realizados ao seu tempo e modo, ainda quero realizar um sonho que preservo a muitos anos, sei prontamente das dificuldades oriundas da concretização deste feito, mas com fé e esperança no futuro realizarei com todos os méritos devidos.

Hoje tenho muitas expectativas no futuro e no ano vindouro espero ser ativo e começar a concretizar alguns sonhos. Agradeço mui intensamente a Deus por estar vivo diante de minha família e acreditando no porvir serei mais forte e efetivamente realizado pela vida que o Senhor me dá e gratificará o servo que tanto aguarda Nele a vitória.

Luis Profeta
Enviado por Luis Profeta em 27/12/2014
Reeditado em 27/12/2014
Código do texto: T5082324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.