Maduro ou verde?
A publicidade é um negócio fantástico:Informa,atrai,orienta e diverte.
Informação com diversão é uma combinação quase irresistível que cativa a quase todos.
Quem nunca foi à uma feira e ficou em dúvida sobre levar o produto por temer ele estivesse maduro ou verde demais que atire a primeira pedra.Amo melancia e,ás vezes,quebro a cara pois algumas vem farelentas,principalmente as de final de estação.O tomate já não engana tanto pois dá para perceber pela coloração externa.Alguns,pensando que ele é peito siliconado dão aquela velha apertadinha.Atitude que não ajuda muito pois o fruto é sensível ao toque e estraga fácil.
Recentemente estive num mercado e vi uma ideia bacana que pode ajudar as pessoas.Uma empresa que vende melões criou uma saída legal:na volta do mesmo pôs uma fita dizendo que ele está maduro.
O tiro foi certeiro e atingiu o alvo.Com essa saída a empresa tirou muita gente da enrascada e impediu o aperta,aperta de sempre.
Uma mulher tava do meu lado e disse:
-Que pena que homem não vem com esses dizeres.Como seria bom saber se o cara é maduro.Só assim a gente não quebraria a cara.
Conversando com uma conhecida sobre essa ideia ela disse:
-Tudo bem.Até concordo que o cara poderia vir com uma algo dizendo que ele é maduro,mas e se o cara não for maduro de verdade?Existe produto que engana mesmo.Vocês são assim,dizem uma coisa e são outra.
Tive que concordar com ela.Às vezes, o produto realmente pode enganar e nem tudo que tá no rótulo corresponde a realidade.....