O Natal do pequeno Dito!! Seja você o presente de natal para seus pais e seus filhos,se nada destes de presente de natal dê um beijo ou um abraço e diga a pessoa que destes um beijo que a ama e que ela é importante na sua vida, Natal é tempo de ser irmão!

Feliz natal pessoal! E que em 2015 todo mês seja dezembro.

Espero que gostem da minha pequena história!

-

O Natal do pequeno Dito by: Lucas Galdino

-

Dois dias após o Natal, Dito, um pobre menino de 7 anos, saltitava pelas ruas de seu bairro. O mais estranho era que ele estava feliz, embora não tenha ganho nenhum presente de Natal. Sr Raul, um velho carteiro que tinha praticamente visto Dito nascer, estava entregando os cartões de Natal que chegaram atrasados e, ao ver Dito feliz, lhe perguntou: - E ai garoto? O Papai Noel trouxe muitos presentes? E Dito, com um sorriso de dar inveja em filho de rico, falou com muita alegria: - Ainda não, mas até amanhã eu vou ganhar um monte! Sr Raul, que havia lido a cartinha que Dito mandou para Papai Noel, sentiu um enorme aperto no coração e, sentando na calçada, disse: - Papai Noel me contou que você não pediu nada de Natal. E Dito, com um brilho de felicidade disse: - Sim, eu não peço nada para mim. Pedi para os filhos dos ricos. Assim, quando eles ganharem seus brinquedos novos, vão abandonar os velhos e, aí sim, eu e meus amigos vamos ganhar um monte de brinquedos lindos. Sr Raul levantou-se com um nó na garganta, fez um carinho na cabeça do menino e saiu dali com algumas lágrimas escorrendo em seu rosto. Ao chegar em um mercado do bairro, Seu Valdemar, o dono, notou que o velho carteiro havia chorado e curioso perguntou: - O que se passa? E o velho carteiro lhe contou tudo e ainda lhe mostrou a cartinha que trazia em seu bolso. Seu Valdemar, sensibilizado, mandou fazer uma cesta de Natal das mais ricas possíveis e juntou um monte de brinquedos novos e levou tudo a casa de Dito. O menino, ao ver aquela fartura, ajoelhou, e com as mãos voltadas para o céu, disse: - Papai Noel, obrigado. Vou dividir com meus amigos.

Feliz natal pessoal! E que em 2015 todo mês seja dezembro.

Espero que gostem da minha pequena história!

-

Autor: Lucas Galdino meu irmão de coração,um jovemdobem!!

O Sentido da Vida,é ser Feliz e,estar com Deus!!

Meu ano de 2014,foi um ano de altos e baixos,mais o maior presente que ganhei foi ter minha família unida e meu pai aqui entre nós,firme e forte entre nós!!

Sou grato à Deus pela vida do meu pai,pela vida da minha mãe e pela minha vida e peço que me dê forças para cuidar dos meus pais pois os irmãos saíram de casa e constituíram as suas famílias e eu fiquei,sendo assim minha missão é cuidar dos meus pais dando todo meu Amor e carinho!!

Minha missão é fazer o bem,é aconselhando meus amigos do Caps Nova Mente,meus amigos do bairro,é escrevendo minhas mensagens de fé e amor em Deus enfim sou apenas um servo de Deus e agora estou no caminho certo,oro pela saúde e felicidade de todos os meus familiares e amigos os quero muito bem e digo:

Não paguem o mal com o Mal,faça o bem,jamais julgue seu próximo se erra também e é pecador da carne e do dinheiro,não deixe a maldade do mundo tirar o Amor e a alegria que tens no seu coração,seja um bom filho,bom irmão,bom amigo,bom cidadão,uma pessoa de caráter que vive a vida com simplicidade,tenha mais humildade nas suas atitudes e responsabilidade nas suas escolhas vivam uma vida com sabedoria e procure aprender com seus pais,eles te amam e jamais querem o seu mal,Para se ter uma vida feliz basta Amar teu próximo como a si mesmo,quem ama quer o bem,faz o bem,não causa o mal e Honre teu pai e tua mãe que Deus se alegra!!!

Seus pais te amam eles estarão sempre contigo apesar de tudo, cabe a você ter boas escolhas e o discernimento do bem e do mau!

Busque a Deus enquanto há tempo!

Tenham um excelente sábado e um fim de semana abençoado na graça do senhor!

Busque há Deus enquanto há tempo, porque para Deus nada é impossível!

O Senhor é o meu pastor e nada me faltarás!

Quando uma porta se fecha, Deus abre outras no mesmo instante que esta se fechou!

Você não pode resolver todos os seus problemas sozinho, não carregue esta cruz sozinho, não abrace a cruz, procure coloca lá no seu colo e ela se tornará mais leve!

Não desista de Deus, pois Deus não desiste de você!

Tudo posso naquele que me fortalece!

A Minha fé é o que me sustenta!

Jamais perca a esperança dum futuro melhor, donde o ser humano valha pelo que é e, não pelo que possui, pois a felicidade não está em bens materiais e sim no bem que fazes ao seu próximo!

Ame ao teu próximo como a si mesmo!

Honre teu pai e tua mãe!

Tenha como espelho para a sua vida os seus pais!

Deus te ama o senhor te entende, o senhor te escuta!

Que Deus abençoe a você que acabou de ler esta mensagem!

Deus te ama e eu também amo meus irmãos afinal somos todos irmãos filhos de Deus e irmão que é irmão ama irmão Deus é maior,possamos ter um 2015 abençoado onde conseguimos realizar nossos sonhos e com muita luta e suor vamos vencer os obstáculos da vida e juntos lutar em prol de uma sociedade melhor,um país melhor,um Mundo melhor como ?

Sendo um bom filho e uma pessoa do bem que tem Deus no coração!!!

Assinado: Jovemdobem

Jovemdobem, Lucas Galdino escreveu a história Lindíssima do Natal do pequeno Dito ele é um jovemdobem e será um grande psicólogo no futuro e ele tem um coração lindo de ouro e a outra mensagem é do jovemdobem minha mesma!!
Enviado por Jovemdobem em 25/12/2014
Código do texto: T5080683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.