UM NOVO HORIZONTE POLÍTICO

UM NOVO HORIZONTE POLÍTICO

Uma luz pequenina, brilhante com aspecto quiçá renitente, mostra as rutilâncias saneadoras, que o clarão pode influenciar, mas sem ruborizar o psiquismo de quem anda meio apagado. O governo brasiliano desnorteado e com azimute quebrado, procura num GPS orientador, e numa bússola onde as regras plausíveis possam mudar os rumos da nação, que anda meio capenga pela corrupção desenfreada, pela ganância de muitos políticos, pela falta de ética, onde em determinadas ocasiões, o ponto forte é encobrir o que existe de errado, através de manobras recheadas de politicagem, pois o nosso parlamento deixa transparecer que a "Ciência Política" para ele tem uma psicopatologia indiferente.

É escolho, não existem ações judiciosas, e quando alguma medida entra em pauta para ser julgada e beneficiar a população, o GPS político reclama dizendo: "Perda de sinal GPS". As configurações são alteradas, as instruções são atualizadas, mas o blá, blá, blá termina em pizza regada à marmelada. O governo trabalha seus gametas a procura de uma ínclita genética, no intuito, de organizar um ministério, ilaindo fastos para oferecer ao povo brasileiro, um escalão de peso e medida, mas não é comida e sim competência. O problema esbarra aí, pois os competentes podem estar ausentes ou pertencerem à oposição, que não os soltam, mesmo que haja um tremendo furacão.

O ministro da Educação é o atual governador do Ceará Cid Ferreira Gomes, que esteve nas manchetes da mídia ao lado do diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, mas até hoje não soube explicar o motivo daquela reunião. O Estado cearense irá ganhar um Prêmio, isto é, uma refinaria, mas com a corrupção maldita o papel Noel foi embora deixando o estado cearense sem lenço e sem documento. Nem prêmio e nem premiada podem se contentar com uma saborosa cocada. O projeto da mamona virou cafona, as carrapateiras morreram de sede, pois a estiagem causticante nos deixou de crista caída e sem alternativa.

Energia renovável só queimando papel higiênico, visto que seu uso é constante em quase todos os lugares. Em shoppings, bares, churrascarias, pizzarias, cervejarias onde a mulherada faz uso para expurgo dos seus órgãos genitais. A macharada também faz o mesmo, e não existe oblivio e nem paradoxos, pois quando a comida faz mal o destino final são os famosos mictórios, onde lá são despejados excrementos humanos. O bom seria que esse lugar servisse para se colocar os carcomanos que oneram o estado, os municípios e a nação, usando o mensalão, o propinoduto, e o petrolão.

Meu irmão para quem afana a nação não merece perdão e o ralo "cheio" seria o lugar ideal para eles, pois não existiria trabalho mais grandioso, pois o todo poderoso receberia com prazer extasiado, e apenas um puxão na descarga levaria todos de roldão. Só assim nós estaríamos livres de político ladrão. Diz o clichê popular de que rico ri a toa, e isso pode ser verdadeiro quando observamos as fotos do ex-garçom do também ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. De uma orelha a outra Cortegoso mostra todos os seus dentes, e num estado de eterna alegria sente-se bastante competente.

É o milionário de bandeja, conhecido como simpático "garçom de Lula" no restaurante em que trabalhava em São Bernardo em São Paulo, transformou-se em grande empresário e laranja na campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff. Prestando serviços ao Partido dos Trabalhadores, enricou. Tem empresas, apartamentos de luxo, carros importados e dono da empresa, fundou um jornal bom dia de sigla A, B, C e D. É dono da Focal e já tem até helicóptero.

Foi à inclusão social mais rápida da história e o milagre da multiplicação foi muito maior do que o milagre do próprio mestre Jesus. Recebeu dinheiro de Marcos Valério, e foi um dos patrocinadores da campanha da reeleição de Dilma Rousseff. Lula, Dilma e Cortegoso, jamais terão a consciência tranquila, pois na vida, a melhor couraça que nenhum golpe aniquila é a couraça do perdão na consciência tranquila. O GPS com a carga toda diz: "Novo cálculo da rota", mas em sentido figurado. O novo cálculo da rota é o caminho em que o dinheiro da corrupção será percorrido. É bom ser honesto, tranquilo e eficaz, pois quem faz o bem chega ao que faz, não atrapalha a ninguém, nem se volta para trás.

Outra gracinha do governo Lula e Dilma chama-se: "Comissão da Verdade", que de verdade só tem o nome, pois são inúmeros lobisomens querendo se locupletar. Passa-se por torturados políticos para embolsarem gordas indenizações e pensões vitalícias. Até a presidente já foi aquinhoada com o presente da anistia. Comeu tanto que deu azia e teve que tomar sal de frutas para não se empanzinar. Não desejamos mal a ninguém, mas quem vive intrinsecamente inserido no mal pode ser beneficiado com castigos divinos. Num futuro bem próximo eles poderão pedir perdão e dizer em alto e bom tom.

Essa "Comissão não era da Verdade" e sim da vingança e já bem velhinhos clamam por clemência, pois a demência tomará de conta deles e seus cupinchas. Nossa ideia era reunir todos os conselhos para formamos uma "Comissão" e, com, isso, arrecadar dinheiro, votos e guardá-los, pois o mal por si só se paga. Esse dinheiro quem sabe servirá para custear os terroristas e comunistas, que com certeza pelo mal feito a nação vai sofrer as "torturas" indomáveis do mal de Alzheimer, num ato de solidariedade poderão contribuir para a pesquisa sobre a doença e de quebra poderão criar uma Associação para tratar os parkinsonianos. Dilma e Lula só Deus proverá, a vingança é um estado da alma, que mostra a fraqueza do espírito e quando o Espírito enfraquece as doenças oportunistas se aproveitam do estado e da baixa imunidade. Pense nisso!

ANTONIO PAIVA RODRIGUES - MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- DA AOUVIRCE E DA ALOMERCE.

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 24/12/2014
Código do texto: T5080169
Classificação de conteúdo: seguro