SHOW DO REI ROBERTO CARLOS

Ontem, 23/12/14, Roberto Carlos, sua orquestra dirigida pelo Maestro Eduardo Lages e coral, nos brindaram com o seu tradicional show de fim do ano na “Globo”. Ele continua mais “Rei” do que nunca!...

Seu primeiro convidado, Alexandre Nero, o “Comendador” da novela “Império”, veio todo de azul e cantaram juntos “Menina” (homenageando Marina Ruy Barbosa, a “Maria Isis” da novela, presente na platéia) e “Mulher de 40”. Ambos arrasaram. Nero, além de ótimo ator, é músico, tem bela voz e canta divinamente.

A seguir veio a belíssima atriz Shophie Charlotte, toda de branco e cantou “Sua Estupidez”, em parceria, causando furor com Roberto. Luan Santana, também convidado, interpretou “Lobo Mau”, antigo sucesso do “Rei”. Alcione, a “Marron”, se apresentou a seguir com o seu vozeirão, cantando “Just the way you look tonight”.

Roberto prosseguiu com “Esse cara sou eu”, em espanhol (prefiro essa música em português), “Porque me arrasto aos seus pés” e “Coimbra”, relembrando seus saudosos tempos da “Jovem Guarda”. Falou de Sergio Endrigo e do Festival de San Remo, cantando “Canzone per te”, música ganhadora do evento.

Adentrou o palco a sua maior fã, talvez, a repórter global Gloria Maria, com a qual ele dançou e trocou afagos. Recordaram juntos os belos momentos do show “Jerusalém de Ouro”, ano passado.

Finalizando, o “Rei” cantou sua famosa “Jesus Cristo”, acompanhado pelo coral da sua banda, sob a regência do Maestro Eduardo Lages, seu fiel escudeiro.

Aplausos aos músicos da sua grande orquestra, sempre impecável todos os anos. Quem viu, adorou, quem não viu, dançou!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 24/12/14

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 24/12/2014
Código do texto: T5079814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.