UMA BANDEIRA VERMELHA COM ESTRELA OBSCURA

UMA BANDEIRA VERMELHA COM ESTRELA OBSCURA

Uma bandeira tremula trazendo medo constante, com estrela vermelha sem brilho de ostensividade. Na cor se insere a maldade, a vingança e a dor inquietante… Representa o Partido dos trabalhadores (PT) que maldade. O terror, o comunismo é impuro para os seus ideais. Falam em torturas que maculam uma plêiade de heróis. O ponto forte dos adeptos é a corrupção, os meios ilegais, que levam o nosso País as trevas da inverdade, e se escondem na carapuça dos caracóis.

Com anomalias, amesquinham o povo fraco e oprimido, enganando-os com esmolas imorais. Sugam as riquezas da nação e deixam os irmãos na mão a ver navios, num tsunami de ruins colesteróis. Formam quadrilhas, mensalões, propinodutos, petrolões e querem ser inocentes, mas são verdadeiros marginais. Mentem sem parar, enganam sem temor deixando seus inimigos em polvorosa, pois estão no poder e querem ser os donos do mundo, mas na verdade são verdadeiros envenenados ravióis.

Criam "Comissão" e nominam de "Verdade", para iludir o povo e condenar militares que lutaram para tirar o país do foco da malversação, e dos crimes de lesa-pátria. Parecem formigueiros e gostam de muito dinheiro, são procriadores e amigos de Fidel Castro, o vampiro de Cuba e que eles amam tanto, como se o mesmo fosse santo, mas não caíram na real, pois o revolucionário é um espírito mau, matador sanguinário, não é um cidadão é um ordinário.

Investiram em Mariel, esqueceram os pobres nordestinos, os favelados do Rio de Janeiro, eles prodigalizam e negam de cara lavada aquilo que fazem. A maior estatal vai muito mal e com o dinheiro desviado vão fazer um carnaval dos diabos, e agora para enganar os incrédulos afirmam não coadunar com a corrupção, e que ela deve ser investigada, isso é sempre feito, mas o resultado são desculpas esfarrapadas.

A transfugacidade faz parte da tonteria e ainda tutelam corruptos desalmados, José Dirceu, Genoíno, Marcos Valérios, Delúbio Soares e outras aves de rapina, estamos à beira da falência, mas não existem clemências, as aprovações de projetos estão sendo votados por moedas de troca que propicia mais escândalos sem pestanejar. A Petrobras virou cenário do momento temos até refinaria em Pasadena, na Califórnia. Nós somos esclarecidos e sabemos de todas as tramoias estamos harmonizantes e nossas ideias não são calcetadas, tem sentido binário.

A simbologia comunista normalmente incorpora símbolos que representam os trabalhadores e/ou camponeses de um País, o que se costuma chamar de proletariado. Normalmente, estes símbolos, juntamente com uma estrela de cinco pontas representando tanto os cinco continentes habitados como os cinco componentes da sociedade comunista (os camponeses, os operários, "o exército", os intelectuais e a juventude) aparecem em amarelo num fundo vermelho, representando a revolução do proletariado, são puras sacadas.

Iníquos, sem ética, com ações estereotipadas, estéreis, usam a insensatez e se malandram quando são criticados, são improdutivos e gostam de guerrear para depois através da indolência se julgar torturados e vistos com pobres coitados, não são mouros, mas gostam de tesouros, são pegureiro do mal e no plenário tratam os inimigos como otário. Tem um batalhão de bajuladoras e querem ser pungentes predispondo-nos aos vícios e sugam sem dó e piedade o erário.

O PT ( Partido dos Trabalhadores) é o partido que mais tem corruptos, diz pesquisa de fundação petista. A mais recente pesquisa de opinião pública realizada pela Fundação Abramo, ligada ao PT, trouxe aos integrantes do partido motivos de preocupação. A má notícia é que, aos olhos da população, o partido ainda vive o dilema da crise ética e terá trabalho se quiser deixar para trás as marcas dos escândalos do mensalão e do dossiê Vedoin, que verdade de origens mensuradas.

Quando a pergunta é qual partido tem mais políticos corruptos, os resultados são ruins como há um ano: o PT aparece na dianteira, com 30% das citações. Em segundo lugar está o grupo dos que não sabem, com 21%, e em terceiro lugar os que responderam “todos”. Em março do ano passado, 27% dos entrevistados apontaram o PT como o partido com mais corruptos. As entrevistas foram realizadas entre 24 e 27 de novembro e os resultados foram apresentados ao Diretório Nacional do partido as informações estarão disponíveis no site da fundação que horrível cenário. .

“O PT conseguiu reafirmar seu enraizamento social e o compromisso com os pobres, mas ainda há um déficit na prestação de contas à sociedade em relação às denúncias de corrupção”, avalia Gustavo Venturi, coordenador da pesquisa e diretor da Criterium, consultoria responsável pela coleta dos dados. Os números mostram que o caso do mensalão foi decisivo para manchar a imagem do partido, mas a crise do dossiê Vedoin, às vésperas do segundo turno da eleição presidencial, ajudou a reforçar o efeito negativo, que alegria para as negradas.

Para o ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, as associações do PT à corrupção são transitórias e deve desaparecer nos próximos dois ou três anos do governo Lula. “É sabido que o partido que está no governo é sempre mais alvo das denúncias”, observa. Mas ele ressalva que os resultados recomendam reflexão. “Se acharmos que, porque o governo deu as respostas, o PT está absolvido será um equívoco.”

O deputado José Eduardo Martins Cardozo (SP) também avalia que a legenda deve respostas à população. “O PT passa por uma situação semelhante à de outros partidos de esquerda do mundo, que também enfrentaram crises éticas ao assumir o governo. A lição da história nos mostra que a imagem só se resgata com ações duras em relação àqueles que transgrediram no campo ético.” Um erro temerário.

Conforme os dados reunidos pela Fundação Perseu Abramo, logo após o segundo turno eleitoral, 46% afirmavam que surgiram mais denúncias de corrupção porque o governo Lula era o que mais estava combatendo o problema. Por outro lado, ainda figurava em segundo lugar quando se perguntava qual administração tinha mais casos de corrupção, com 24% dos entrevistados. O governo Collor permanecia em primeiro lugar, com 40%. A gestão FHC manteve o terceiro lugar, com 17% das escolhas em novembro de 2006. Mas na realidade Lula escamoteou e um pixoxó que não canta, mas leva tudo e não deixa troco.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/ CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 22/12/2014
Código do texto: T5077716
Classificação de conteúdo: seguro