CHEGA DESSA LAVAGEM CEREBRAL
O atual, o presente, ainda é uma lembrança bem mal passada?
Espero que o povo brasileiro acorde desse pesadelo, temos obrigação de renovar, acordar os que ainda estão adormecidos dessa lavagem cerebral, acomodação de pobreza, sendo que, na verdade, somos a maior riqueza no mundo inteiro e ainda nos permitimos deixar
acreditarem que ser pobre é ser brasileiro.
O Brasileiro precisa entender que se humilhar e se exaltar não resolve, o que resolve é ser povo de verdade, exigindo nossas verdades e a verdade é: somos ricos, falta-nos apenas educação, respeito, saúde, dignidade! ( Porque nos deixamos roubar, chega!)
Qualidade de vida para todos, queremos e podemos faz tempo, basta acreditar e não deixar nunca mais nada escapar de nossas mãos, ouvidos, bolsos, contas bancárias, enfim, todos os sentidos vigiar, cuidar do que é nosso, prestar atenção em nossos funcionários, [porque são, nossos funcionários!] cobrar trabalho e direitos, justiça para todos.
Nada é de graça, tudo é cobrado e muito caro, façamos acontecer o preço justo! (Nada é de graça, nem caro e sim o justo.)
Quando é que vamos aprender a nos respeitar e exigir respeito?
Quando dermos um ponto final no conformismo, o rico parar de jogar a culpa no pobre e o pobre no rico. Para! Chega!
Chega de se deixar roubar e querer de graça, está saindo muito caro, para!
Regina Zamora