A Cura Líquida!

Amigo-lhes,

Vi duas coisas inusitadas hoje no centro; prenúncio de que hoje será um grande dia!

Logo as 07:40 da manha, vejo um mendigo todo sujo, enrolado em seu cobertor maltrapilho, sentado no passeio tomando uma Heiniken! Sensacional! A figura escura contrastando com a garrafa verde, uma cena belíssima! Com um olhar tranquilo e um semblante sossegado, ver aquilo me deixou com inveja.

Ainda abestado com a maravilha da cena, avisto mais a frente um tucano! Sim senhor! Um tucano, no centro da cidade! Amigo-lhes, a ave estava em cima de uma marquise, com as asas esticadas , tomando um sol, em meio a poluição, barulho e lixo da cidade. Querido-lhes, que mundo maravilhoso! Daria meu mindinho por uma maquina de retrato. Daria minha mão pra trocar de lugar com aqueles dois. Uma lição a cada esquina, assim é o centro da cidade. Em meio a todas as adversidades, o mendigo com seu drink solitário estava mais calmo do que qualquer monge budista. O tucano, longe de casa, em meio a uma selva de concreto, curtia o brilho intenso da manhã .

Então eu paro pra pensar: se eles podem tendo tão pouco, porque eu que tenho tanto não posso?

Amigo-lhe,

Hoje é sexta. Curta o dia! Dê um beijo em sua mulher, um abraço em seu filho! Cumprimente a secretaria com um sorriso, dê bom dia ao porteiro, deixe um taxista entrar na sua frente sem xingar!

Você é novo neste ramo da cerveja? Tomar cerveja é como remédio amigo. Siga a bula e boa sorte:

Posologia: tome duas ampolas de 600 ml no bico e espere 15 minutos. Se os sintomas não desaparecerem, tome mais 12 ampolas em intervalos regulares de 10 a 15 minutos.

Efeitos colaterais: fala mansa, cabeça vazia, arrotamento, aumento da bexiga e severa perda de mau humor.

Superdosagem: acontece, mas não me lembro bem como é.

Em contato com os olhos, beba mais duas ampolas e lave o rosto.

Mantenha o medicamento longe do sol e longe das crianças.

Consumir gelado.

Se os sintomas persistirem um Barman deverá ser consultado

SE beber NAO DIRIJA

R Andrade
Enviado por R Andrade em 19/12/2014
Código do texto: T5074631
Classificação de conteúdo: seguro