Seria Dilma o Papai Noel?!

Adivinha quem é?

Trabalha pouco...

Quando trabalha, faz as coisas na surdina e é arrastado por um bando de seres com pouca massa cefálica

Promete muito e não cumpre nada...

Ainda assim, representa a esperança de muita gente...

Possui o cargo mais alto de todos.

Se veste de vermelho na maior parte do tempo!

Quem pensou no Papai Noel está correto. Mas quem pensou em Dilma, também está.

Veja a semelhança!

• Amigos, ela trabalha pouco. Sim, trabalha sim. Você trabalha mais do que ela. Assim como o bom Velhinho, ela age na surdina, esquematizando as coisas para não aparecerem na mídia.

• Noel tem as renas para puxá-lo... Dilma tem sua corja para arrastá-la. Ambos com pouco cérebro. Mas que fique registrado que o papai Noel foi quem escolheu suas renas e que elas são animai. . . Dilma ? Melhor não comentar.

• Ambos prometem muito, mas não cumprem nada. Como o Papai Noel poderia entregar presentes para todas as crianças do mundo inteiro em uma noite? No máximo, ele deixa os presentes para os filhos dos mais abastados... Dilma tem o PAC. O PRONATEC, a meta da inflação...

• Mesmo assim muitas crianças vivem em um sonho dourado e mandam cartas para o Noel, na esperança de ganharem algum regalo. São crianças...elas não sabem da verdade... E Dilma foi eleita, por pessoas que vivem em um sonho dourado. São como as crianças... Mas só que estúpidas.

• Noel é o chefe do Pólo Norte! O CEO da fábrica de brinquedos! Dilma é a Presidente. E os dois se vestem de vermelho sempre que podem. Noel com o saco cheio de presentes. Dilma com o saco, a cueca, as meias , as malas... cheias de dinheiro

O velho faz HO - HO - HO!

Dilma HO – HO – HOUBA!!!

R Andrade
Enviado por R Andrade em 16/12/2014
Código do texto: T5071656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.