A INOCENTE REALIDADE HUMANA DA VIDA

A INOCENTE REALIDADE HUMANA DA VIDA

Por um absinto e uma alquimia que se expande junto à alma do ser humano depois de levada a capacidade mais realista e incoerente de uma formulação já ativa pela a própria natureza do ser humano em que se vão tudo em uma elaboração mais pacifica e homogênea com as diretrizes e psique da vida de uma pessoa que em tudo já ama, odeia e se sente completamente obstinada pelas razões sociais da vida em que se debate com as esferas negativas e opressoras da vida que rondeiam junto ao amor cativo e possessivo de viver que plantamos as sementes para retirar do melhor prazer de sempre regalas em solo germinante e produtivamente muito bem estabelecido as nossas mentalidades em que nascemos juntos pra se unir uns aos outros e como sempre se familiarizarmos humildemente e prestarmos sempre favor a quem nos peça a mão como uma obrigação humana de uma solidariedade cristã.

Eu sei que estamos no século XXI e todos nos estamos nos projetando para o futuro e temos que se acostumar com as voracidades da vida em que nos faz sempre estabelecermos uma conduta mais aprendiza véu e controlável de se viver para não enlouquecermos com as fantasias alucinadas da vida em nos bota a sonhar e talvez sermos escravos de uma vida mais agônica pra no fim se virar em uma grande ilusão em decadência da vida que se veste de sentimentos e resfriados preconceitos que a sociedade por uma simples distração não vê e tudo vai ao pé do chão em demasias da loucura otimista da vida em que são poucos os que se destinam as variedades e disciplinas de um destemido prazer de um resfriado golpe do pensamento.

Eu me lembro de que nasci e vi quase toda a minha família morrer e por um pequeno espaço de tempo eu senti um grande vazio em que vi indo embora de minha sobrevivência meus avós e tias em que eram sempre parte de mim e tudo isso tem e faz sentido por que eu as perdi de vista e nunca mais vou velas por que sei que morreram e estão em outro plano e meus sentimentos quase se confundiram em mim por que eu notei que hoje por uma questão de tempo já não sinto mais nada por eles que tanto eram para mim e vi que a vida e todos nós somos passageiros e inocentes de uma vida em que estamos plenamente unidos para depois chegarmos a uma hora e questões de segundos se esquecermos quem perdemos e quanto nos vai sempre fazer falta por que estamos plenamente inocentes em um mundo vazio que amanhã pode ser você ou eu que nunca mais vamos estar juntos e em tudo isso tem uma profunda opinião e sempre procuramos se lembrar e sempre vamos sentir no fundo de nossas almas o quanto e quanto tempo tudo isso vai ser difícil entender e se passamos sempre despercebidos e talvez em uma fantasia na vida procuraremos modificar o laço e o no que nos contagiou por sentirmos apegos por serem sempre pedaços de nós e nunca devemos esquecer o quanto foi bom e fiel o amor de cada um que ficara inocentemente em nossas mentes que sempre estão enxergando a vida com mais calor e convicção que tudo só passa de um profundo passa tempo em nossas vidas.

Nascemos hoje e morreremos amanhã mais sempre estaremos confiantes que virmos e conhecemos lindas pessoas que nos deram amor, amizades por um laço de uma convicção que estamos prestando serviços todos os dias a alguém que estão com nós hoje e por uma inexplicável dor e realidade da vida pode desaparecer de nossas vidas e deveremos respeitar e por uma obrigação nunca morrer em nossos pensamentos e devemos sempre guardar com amor as belas imagens que passamos juntos por que tudo se passa de uma inocente realidade humana da vida em que somos provas humanas que nascemos e morremos por uma simples razão da vida.

Eu vi uma frase que ate fiquei pensando!

Aquela menina e aquele cara era tão legal que deixou saudades!

Eu ouvi isso de uma pessoa e nisso eu pensei e tentei refleti mais quando olhei eu vi que a vida é uma prova de existência sobre uma grande inocência de pessoas que sentem e se apegam pra depois sorrir inevitavelmente com as lembranças de uma pessoa que não existi mais e hoje já não se tem uma noção mais humana daquela pessoa companheira e leal que morreu inexplicavelmente sem explicação alguma para um mundo de fantasias e ironias em que se veste uma fraternidade nua e crua em um meio socialista controlado pelas materialidades infantis da vida que deprime a responsabilidade mais realista de um ser humano.

Eu não quero dizer que deveremos morrer por alguém que morreu por que sei que tudo isso faz parte da vida e deveremos seguir em frente ao progresso da vida por que o amanhã nos espera de portas abertas e deveremos saber que existe em cada um de nós um dia marcado por um destino e é bom sempre todos saber entender a inocente realidade humana da vida por que meu caro amigo em tudo e com tudo a inocência nunca faltara a você por mais que seja vivo ou por esta mais que vivo por que existe uma disciplina do amadurecer em que poderíamos sempre estar junto talvez ainda no coração daqueles que se foram e não esquecer que somos pequenos inocentes e sim que a vida é um desengano e só você pode imaginar quanto te amamos e nunca queremos te perder por que a vida é uma prova que a morte não tem fim por que pode ser um começo para outra vida e é bom sempre estarmos cientes que somos inocentes pela realidade humana da vida.

POR: ROBERTO BARROS

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/12/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5070833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.