Diário de Sonhos - #094: Pé na Porta, Soco na Cara

Estamos em casa eu, minha mãe e meu irmão. Ela está na sala vendo televisão e eu passando roupa pra ir trabalhar. Ouvimos um barulho forte no portão. Meu pai está lá fora, completamente louco, chutando e esmurrando o portão, gritando que vai entrar e nos pegar. Falo pra todo mundo ficar quieto, fingir que não tem ninguém em casa. Apago as luzes e ficamos todos em silêncio. Ele continua batendo no portão. Cada vez mais forte, cada vez mais forte. Minha entra num estado de pânico e começa a soltar um gritinho agudo. Falo pra ela parar, mas ela não me ouve. Começa a gritar cada vez mais rápido. Meu pai percebe que tem gente em casa e bate ainda mais forte. Peço pelo amor de deus pra minha mãe parar, mas ela grita ainda mais alto, começa a tremer. Meu pai pega alguma pesada e começa a amassar o portão. Logo ele consegue uma brecha e entra correndo. Escondo-me atrás da porta da sala, uma porta pesada de madeira. Assim que ele entra eu fecho ela de volta, acertando em cheio a cara dele. Num segundo já estou em cima dele. Começamos a nos bater. Socos, chutes, agarrões. Um querendo matar o outro. Mas ele é mais forte, mais bravo e mais louco. Estou no chão e ele pisa em mim como lixo.

Quinze de dezembro de dois mil e quatorze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 15/12/2014
Código do texto: T5070311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.