Sou inocente.

Quase um ano, agora descobri tudo o que buscava saber. Eu sempre fui inocente de todas suas acusações.

Você não se importou, você ficou feliz em me machucar não foi? Me puniu de todas as formas. E agora? Depois que soube de tudo, não vai se desculpar?

Foi fácil me magoar, foi fácil me fazer perder tempo, uma vida, minha felicidade, objetivo.Foi fácil me despedaçar, me humilhar, mas pedir desculpas é impossível.

Você tem medo? Vergonha do que fez? Não tenha, não vou te fazer nada. Por mais que eu diga, eu ainda e estupidamente te amo mas sem esperanças de você voltar.

Eu, embora, tenha me despedaçado, tenha trocado o amor pelo ódio, por mais que eu tenha dito não pra você em minha cabeça, eu não hesitaria em ter dar outra chance.

É bobagem minha ainda te esperar mas, o que faço se ainda te amo guri, algumas coisas tem me feito lembrar de você e me feito chorar novamente. As vezes me encontro acariciando o cobertor como se fizesse cafuné em você.

As vezes eu queria alguém para estar ao meu lado, que me desse a ilusão que pudesse ser para sempre ou por um bom tempo. Alguém que me mostrasse que você é o errado. Sai com muitos homens mas eles não me fizeram sentir o que eu sentia com você.

Acho tão estranho quando nos encontramos e nos colocamos como fantasmas um para o outro, nem sempre eu consigo fazer de conta que não te vejo ou que você não existe. Você está ali! Tivemos algo!

Eu beijei aquela boca, eu amei aquele corpo, o teu corpo!

Eu te olho e lembro de tudo e você nem ao menos olha em minha cara, as vezes tenho vontade de gritar e de te dar tapas! Mas sei que acabaria cedendo, perdi um amigo, perdi uma chance, perdi um amor, perdi meu coração, perdi um confidente, perdi um companheiro, perdi um carinho, perdi uma noite em seus braços, perdi tudo, perdi um sorriso, perdi andar de mãos dadas, perdi uma noite de filmes, perdi um beijo, perdi um abraço, perdi fazer sexo intenso, perdi cocegas, perdi cafuné, perdi conhecer uma família, perdi a segurança...

Perdi você...

Maçã
Enviado por Maçã em 14/12/2014
Código do texto: T5068915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.