LA NO PARAISO...

LA NO PARAISO...

LA NO PARAÍSO, UM CASAL APRECIAVA AS MAIS BELAS COISAS QUE SEUS OLHOS PODIAM CONTEMPLAR.

ENQUANTO O HOMEM SE OCUPAVA EM DAR NOME AOS ANIMAIS QUE ALI ESTAVAM, A MULHER ADI MIRAVA SE NO ESPELHO DAS ÁGUAS E ENFEITAVA SE COM AS MAIS BELAS FLORES, A FIM DE SE MOSTRAR AO ESPOSO E AGRADAR O ILUSTRE VISITANTE QUE VINHA TODOS OS DIAS TER COM ELES NA VIRAÇÃO DO DIA.

O PARAÍSO PRA VOCE TER UMA IDEIA, NÃO ERA UM JARDIM QUALQUER, ISSO O HOMEM PODE FAZER E O FEZ POR EXEMPLO QUANDO CRIOU UMA DAS SETE MARAVILHAS DO MUNDO, O JARDIM SUSPENSO DA BABILÔNIA.

NÃO, O JARDIM QUE DEUS CRIOU ERA A MAIOR MARAVILHA QUE JAMAIS OS HUMANOS PODERIAM IMAGINAR E MUITO MENOS CONSTRUIR UM COMO ELE

O JARDIM DO EDEM E BANHADO POR QUATRO RIOS, PORTANTO O JARDIM E MUITO GRANDE E AQUELE CASAL TINHA APENAS QUE CONTEMPLAR AQUELA MARAVILHA E AGRADECER A DEUS POR TER OS COLOCADO ALI.

Um dia, enquanto Eva a mulher estava caminhando entre as flores, se deliciando com os melhores perfumes que provinham das flores, um animal, pequeno,rastejante mais muito astuto, usado pelo inimigo da raça humana, a convenceu a desobedecer a Deus e provar da arvore que tinha sido proibido pelo criador e ainda levou o fruto para o seu esposo que não resistiu e também comeu do tal fruto e foram castigados.

Foi assim que expulsos por Deus do paraíso conheceram a dor e os flagelos do mundo inclusive a morte..

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 13/12/2014
Código do texto: T5068605
Classificação de conteúdo: seguro